Aranha deixou o Santos no ano de 2015 (Crédito: Reprodução)

A esposa do ex-goleiro Aranha confirmou a liberação da UTI e a transferência para um quarto do Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG). Internado desde o dia 5 de junho para tratamento da COVID-19, o esportista chegou apresentar 50% dos pulmões comprometidos e usa um cateter para viabilizar a respiração.

“Estamos muito felizes em saber que ele vai continuar se recuperando fora da UTI. Agradecemos, de coração, a todos que incluíram o Aranha em suas orações. Agradecemos a todas as pessoas que torceram por nossa família, neste momento tão difícil, e que oraram para que o Aranha se recuperasse o mais rápido possível”, disse Juliana Aquino.

“Estendemos ainda nossos agradecimentos a toda equipe médica do Hospital Samuel Libânio, de Pouso Alegre, que tem vem cuidando dele tão bem. Esperamos que nosso Aranha possa em breve voltar para casa. Assim que possível, vamos atualizar vocês”, completou.

A esposa de Aranha também foi hospitalizada devido complicações após ser contaminada com novo Coronavírus, mas recebeu alta. Em seguida, o ex-jogador apresentou sintomas e foi internado.

“Mais uma vez, agradecemos a todos e fazemos um apelo: usem máscara e cuidem-se. Esta doença é traiçoeira. #forçaaranha”, disse Juliana.