O atacante Marinho fez mais uma partida apagada contra o Fluminense, no Maracanã, em nova derrota do Santos no Brasileirão. O técnico Fernando Diniz fez questão de defender o camisa 11 e valorizar a presença do jogador para o time.
“Nós temos atacantes bons. Marinho de seleção brasileira, o melhor da América há seis meses. Todos os times do Brasil querem ter o Marinho. Hoje errou, mas acreditamos nele e vai fazer numa próxima ou daqui a pouco. É grande jogador”, disse o treinador.
Recentemente, o jogador fez uma publicação em sua rede social falando sobre novos recomeços e “voos mais altos”.
“Avião não permanece no alto todo tempo, às vezes quando está estacionado não é porque ele não serve!
É porque ele tá abastecendo pra fazer voos mais Altos. Tudo Passa, continuar trabalhando é o segredo”, disse Marinho.
Na temporada, o Rei da América em tem 15 jogos, quatro gols e três assistências.
O Diniz até tem razão e por suas razões poderia deixar o Marinho no banco tbm, certo?
Conversa pra boi dormir em Diniz vai morrer abraçados vc Demitido e marinho no Atlético mineiro…vc é um fanfarrão fora Diniz vai colocando a mão no fogo para o quartetos (Pará, Felipe Jonathan, Alisson e o morto Jean pereba…)
Diniz tem uma conversa de homem prá homem. Pergunta, olhando no olho dele se o mesmo ainda está a fim de jogar pelo Santos.
Acho que os voos mais altos é para ir a outro time.
O SANTOS PRECISA DE UM CENTRO AVANTE IGUAL CANO DO VASCO, TODO CHUTE É CAIXA.
SERÁ QUE NO SANTOS O JOGADOR QUE CHUTA CARA A CARA PERDER GOL, FICA ESQUISITO, CADE VC OS TREINAMENTOS PARA ENGANAR GOLEIROS, CHAMA O ARINELSON QUE ELE ENSINA FAZER GOL CARA A CARA.