O presidente Andres Rueda rebateu as recentes declarações do zagueiro Cléber Reis, em entrevista ao UOL Esporte. Treinando afastado e sozinho em horários alternativos ao elenco principal do Peixe, o defensor reclamou do tratamento da gestão em relação a decisão de seu futuro no clube.
O comandante santista negou que o jogador esteja “encostado” e reafirmou que cumpre as obrigações financeiras com o jogador durante todo o tempo.
“O Cleber não está encostado, ele é um ativo do Santos. Foi contratado lá atrás, tem contrato em vigor, tem direitos e obrigações, o Santos tem que pagar seus salários. Mas dentro do futebol existem as preferências do treinador e dentro do que o clube oferece, ele prefere trabalhar com outros jogadores. Nesses anos os treinadores não queriam contar com o jogador dentro do quadro de jogos, mas ele continua treinando, o clube continua pagando”, apontou ao canal do Jorge Nicola.
Segundo Rueda, o Santos não foi procurado por nenhum clube para um empréstimo ao jogador. Na entrevista ao UOL, o jogador de 30 anos disse o clube quer “miná-lo”.
“De novo, não teve nenhuma proposta de empréstimo, nenhuma. Até porque se chegasse, eu teria todo interesse em botar o jogador para jogar, é uma vitrine, e não atrapalhar. Eu senti mais a declaração do Cleber como um desabafo”, completou.
O zagueiro chegou ao Santos em 2017, vindo do Hamburgo, da Alemanha, porém não vingou. Foram apenas 10 jogos com a camisa santista antes dos empréstimos ao Coritiba, Paraná e Ponte Preta.
Se tá recebendo em dia, tem que ficar calado e treinar para que seja aproveitado no elenco, uma das piores contratações dos últimos tempos , só trouxe problema e além de tudo não contribui em nada para o time
Fala pra ele aceitar a proposta de rescisão ofertada. Ele só quer “mamar” até o fim do contrato pois sabe que outro clube pra ele ir jogar até por menos da metade de seu salário atual NÃO EXISTE.
ESSE NUNCA DEVERIA TER VINDO.
Ele, DAMIÃO e CUEVA FORAM OS PIORES NEGÓCIOS QUE JÁ ACONTECERAM NA HISTÓRIA DO SANTOS.
Parabéns presidente Rueda pelo equilíbrio nas respostas.
A torcida do Santos está com vc presidente, nem perca tempo para responder esse jogador e deveria cobrar do Modesto e da equipe médica da época que aprovou a contratação , pq não é possível desde quando voltou ele não consegue jogar em nenhum clube e quando estava emprestado a Ponte Preta ele conseguiu ser reserva que moral esse jogador acha que tem pata reclamar de alguma coisa, tomara que com o dinheiro que ele mamou no Santos esses quase 5 anos ele tenha feito um pé de meia pq jogar futebol acho difícil
Certíssimo o Presidente, ora pq ele nao fas igual o Camacho fez com o Corintxa,rescinde sem multa e vai jogar em outro time
É impressionante a falta de bom senso de alguns profissionais.
Todo e qualquer jogador, que faz parte de elencos profissionais, só não é aproveitado se a comissão técnica não vê qualidade e nível técnico suficiente para jogar no momento necessário.
Quantos foram os técnicos que passaram pelo Santos F.C. desde 2017 até hoje?
Com quais deles esse jogador se notabilizou como aproveitável?
Cléber foi emprestado para vários outros times, em qual deles se firmou como titular absoluto?
Quais foram as equipes que quiseram comprá-lo em definitivo ou, até mesmo, prorrogar o empréstimo?
Nem na “macaca” ele conseguiu jogar!
São essas as perguntas que deveriam ser feitas ao atleta.
Esta nova diretoria está fazendo de tudo para enxugar a folha de pagamento, portanto, emprestando todos os jogadores possíveis. Não está esperando que times batam à sua porta, está oferecendo e tentando ao máximo, pelo menos, diminuir o gasto com salários. Há muito que esta nova administração vem procurando uma colocação para o Cléber, pelo menos para diminuir o gasto com o seu salário e, quem sabe, efetuar uma venda que venha a diminuir o prejuízo causado pelo péssimo investimento.
Se esse jogador acredita tanto em seu futebol, facilite a rescisão do contrato e procure outra equipe onde seja “mais respeitado”, onde possa jogar como titular e mostrar todo o futebol que pensa ter.
Olhar no espelho é sempre salutar; podemos ver quem realmente somos!
O Carlos Soares disse tudo. Eu concordo em gênero número e grau e assino em baixo. Parabéns amigo pelo comentário, abraço!
Tá ganhando sem jogar e só treina o que mais quer esse pereba?
O negócio é esperar terminar o contrato e mandar embora!!!
Obra da desastrosa gestão Modestinho. Se está recebendo em dia, fique quieto. Ou peça rescisão e vá mostrar seu “brilhante” futebol em outro time. Mas não vai não. Nenhum time tem ingresse pelo ex-jogador em atividade.
FOI EMPRESTADO PARA VÁRIOS TIMES E NÃO CONSEGUIU SE FIRMAR EM NENHUM, FOI UM TIRO NO PÉ ESSA CONTRATAÇÃO, SE TIVESSE VERGONHA NA CARA RESCINDIA O CONTRATO E CAIRIA FORA.
Resumindo joga bosta nenhuma ganha por não jogar e se acha o cara…! Manda esse cara cala a boca e coloca no time de veterano., tá de brincadeira né…! Tá dando muita moral pra esse traste.
Se fosse na várzea já tava fora nem se pagasse uma caixa de cristal voltava.
Na verdade, trata-se de um complô contra o Cleber Reis. Todos, técnicos, torcidas, bolas, chuteiras gramados estão minando a carreira do jogador. Quando vencer o contrato com o Santos FC, no início do ano que vem, o Cleber vai ficar livre para poder mostrar o seu futebol em times como Flamengo (de Varginha), Internacional (de Bebedouro), Guarani (de Palhoca SC)…
Poise,ele consegue ser mais Ruin, que Jean Mota,que e perna de pau,jesus tenha misericórdia dele .
Excelente comentário do Sr. Carlos Soares, só completaria que assim sendo o jogador poderia inclusive mostrar ao filho que estaria voltando a jogar.