O Menino da Vila Rodrygo, jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira, esteve no Estádio Urbano Caldeira e no CT Rei Pele nesta terça-feira (29), onde reencontrou muitos amigos no clube que o revelou ao mundo. Ele estava acompanhado pelo pai, Eric Goes, que sempre o apoiou e aconselhou na profissão.
O jogador foi foi recebido pelo presidente Andres Rueda, pelo vice-presidente José Carlos de Oliveira e foi presentado com uma camisa personalizada e um kit de produtos licenciados. Seu pai, Eric, também ganhou uma camisa oficial personalizada.
Já no CT Rei Pelé matou a saudade dos campos onde tanto treinou e se transformou em um dos jovens atacantes mais valorizados do mundo.
“Para mim vai ser sempre uma honra estar aqui. Meu carinho pelo Santos só aumenta, independente de estar longe ou não”, disse Rodrygo.
“A porta do Santos sempre estará aberta para os seus ídolos”, comentou o presidente santista.
O atacante se mostrou muito grato por tudo que o clube o proporcionou em sua trajetória.
“Tudo que aprendi aqui eu levo para minha vida. Muitas vezes eu passava mais tempo nas dependências do Clube do que na minha própria casa. O Santos me criou e me formou para o mundo”, afirmou.
E mesmo distante Rodrygo não deixou de assistir os jogos do Peixe.
“Consigo acompanhar os jogos, e de lá sempre mando minha energia positiva”.
Com a camisa santista, na equipe profissional, ele atuou em 82 jogos e marcou 17 jogos, no período entre 2017-2019.
Esse menino é sua família saíram pela porta da frente. Serão sempre bem recebidos na Vila e contarão com o carinho dos alvinegros.
Garoto de boa cepa, torço muito por ele, sempre terá o carinho do torcedor, pois saiu pela porta da frente, que o seu Kaio Jorge, se espelhe nele e não seja ingrato com o clube que lhe deu tudo, e o fez quem vc é, uma das maiores virtudes do ser humano é a gratidão.
Muito bom caráter…espero que volte ao clube um dia e coroe sua brilhante trajetória aqui com um título! Sucesso, Rayo!
Rodrygão é de Osasco, sangue bom!
O Rodrygo Rayo enche a torcida santista de orgulho. Diferente de outros que só se lembram do Santos FC quando estão em decadência, o Rayo mantém firme o vínculo com o glorioso alvinegro praiano.