Em mais uma partida sem inspiração, assim como diante do Juventude, o Santos não conseguiu superar a marcação do Sport e ficou no 0 a 0 com o adversário em partida realizada na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Peixe subiu para a quinta colocação da competição, com 12 pontos ganhos. Na próxima rodada, sábado, a equipe enfrenta o América-MG, em Belo Horizonte.
O jogo
Como esperado, o primeiro tempo começou com o Santos com a posse de bola tentando encontrar espaços e formas de vencer a marcação do Sport, mas sem criatividade não conseguiu criar chances de perigo. O time fez 16 cruzamentos, mas acertou apenas um.
O segundo tempo começou com o mesmo cenário, mas o Sport começou a sair mais para o jogo e quase abriu o placar aos 11 minutos. Pará errou, Everaldo puxou o contra-ataque, passou para Hayner, que arrancou pela direita e chutou cruzado, mas Thiago Neves jogou de zagueiro e evitou o gol.
Com as saídas de Pará e Felipe Jonatan, o Santos melhorou ofensivamente. Aos 20 minutos, Zanocelo recebeu na esquerda, cortou para o meio e chutou por cima do gol.
O jogo ficou mais aberto. Aos 23 minutos, após cruzamento da direita, Thiago Neves cabeceou e o goleiro João Paulo fez boa defesa. Aos 28, o Santos deu o troco. Após cruzamento de Madson, Kaio Jorge dominou na área e soltou a bomba, a bola explodiu no travessão, nas costas do goleiro Maílson e não entrou.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 0 SPORT
Data e hora: 30 de junho de 2021, às 20h30 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira
Cartões amarelos: Luiz Felipe (SAN) e Sabino, André, Trellez e Neílton (SPO)
SANTOS: João Paulo; Pará (Zanocelo, aos 18’/2ºT), Luiz Felipe (Lucas Venuto, aos 38’/2ºT), Luan Peres e Felipe Jonatan (Madson, aos 18’/2ºT); Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez, aos 20’/2ºT); Lucas Braga (Marcos Leonardo, aos 38”/2ºT), Marcos Guilherme e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.
SPORT: Maílson; Hayner, Thyere, Sabino e Júnior Tavares; Marcão, Zé Welison e Thiago Neves (Gustavo, aos 45’/2ºT); Neílton (Trellez, aos 23’/2ºT), Everaldo (Paulinho Mocelim, aos 29’/2ºT) e André (Mikael, aos 45’/2ºT). Técnico: Umberto Louzer
O Ângelo tá perdendo até pro Lucas Venuto deve ter alguma coisa com ele não é possível. E não me venham falar que o Venuto jogou na lateral
Tambem nao entendi essa substituiçao.Tinha que ter tentado com o Angelo.
Infelizmente o Santos ainda nao encontrou alternativas para furar retrancas. Nao consegue chutar de longa distancia, nao consegue tabelas curtas e rapidas e nao consegue dribles em direçao ao gol. Cruzamentos contra zagueiros mais altos que atacantes sao improdutivos.O Diniz vai ter que trabalhar muito nisso.
Esse fdp do DINIZ, sabia que os caras iam jogar com os 10 na defesa,e entrou com o mesmo time de sempre sem alternativas ao modo do adversário jogar e aí dá o desespero e começa a trocar igual um doido,pra mim esse técnico é um “ENGANADOR”.
Não é possível, quanto jogador ruim em um time só. Lucas Braga, Pará, esse tal do Kaio Jorge joga de zagueiro, esse bundudo Marcos Leonardo, Santo Pai, Pirani parece que está passeando no parque. base do rabo, time feio, vai cair.
Só Luan, Sanches e Marinho o resto bando de grosso, não serve para jogar na Ponte.
Time fraco, treinador medroso, vai a lugar nenhum.
Os dois laterais não tem condições de jogar em time profissional
Diniz, queria não criticar por que não vemos treinos, mas Venuto ninguém conseguiu fazê-lo jogar, foi reserva até no Sport. Pirani não dá mais e banco urgente ou reforço daquela vergonha que tá o sub 20 . Então queria saber onde o Diniz viu algo neste Venuto e nesta teimosia com o Pirani! Kaio Jorge horrível e Marcos Leonardo, nunca vi algo de bom apresentado por ele! Cansa ver o Santos ! Técnico teimoso e sem repertório! Vamos sofrer muito!
Ah e sobre o Para só faltam mais duas para trás e ele entrega a chuteira! Que situação chegamos aguentar o Para como capitão !
E para sanear as contas do clube,Tem de vender o JM e o LP já que com eles ou sem eles o time vai ficar no meio da tabela.
Sempre dão moral pra essa molecada mascarada, acham que joga, nenhum dessa safra serve, os caras estavam com 2 a menos Andre e Thiano Neves e ainda tiveram chance de ganhar, o treinador consegue perder 2 pontos para Juventude e Sport e 3 para os veteranos do Fluminense
Outro dia o time era maravilhoso, empatou agora é uma.merda, vocês torcedores modinha são uma merda tb, quem precisa de vcs.
quem falou que era maravilhoso, não entende de futebol
Sempre tem um gênio com a frase de efeito ( pelo
Jeito a única que consegue formular)”torcedor modinha” ! Time sem criatividade e técnico que se perdeu totalmente nas alterações, desmontou taticamente o time, virou um catado, sem nenhuma jogada de treino! E querem elogios, esses são os torcedores que elegeram Peres e tantos outros que tivemos e ainda teremos, porque estão lá na velha política da vila Belmiro!
Faltou qualidade. Jogadores apanhando da bola. Muito chuveirinho e o elenco não tem um exímio cabeceador. Trocentas lances de bola parada e todos desperdiçados. As substituições promovidas pelo Diniz também não funcionaram. Esse Venuto já deu. Não adianta inventar o cara de lateral. Na posição de origem já não rende, de lateral deixou o lado exposto. O Zanocelo deixou péssima impressão. Seria bom o garoto passar pelo Sub 23 e treinar com bola. Essa estória de treinamentos não convencionais funciona bem com o vulcano Spock, com o Daniel San e o Sensei Myiagi, com o Skywalker e o mestre jedi Yoda, mas com futebol o negócio é bola. Não adianta tocar violino com os pés. O Ceará, o Wesley, o Lucas Barbosa jogam mais do que isso que o Zanocelo mostrou hoje.
É um banho de água fria perder quatro pontos para tim s da parte de baixo da tabela, mas é preciso paciência porque faltam jogadores que consigam quebrar a linha defensiva.
O jogo serviu para mostrar que, mesmo quando está mal, Marinho é imprescindível. Gosto de Diniz, mas não dá para engolir Venuto, que não tem condição técnica para jogar em qualquer time de série A, muito menos no SFC
Exatamente Carlos Eduardo, Marinho toma muito cartão bobo e fez muita falta.
Agora o Sr presidente enrolando pra vender o Kaio Jorge, pegue qualquer coisa senão vai de graça e contrate um centroavante
Agora temos repórter modinha, segundo o torcedor genio! Porque as notas estão de acordo com os comentários e críticas colocadas aqui a alguns Jogadores!
Jogo pifeo do Santos, disparado pior partida, time não conseguia trocar 3 passes q horror ,contra juventude e sport 4 pontos jogados no lixo…..show de horror
Na boa, Venuto não é jogador para Série A do Brasileirao…Ângelo é menino ainda, mas tem mais talento do que o primeiro…acorda, Diniz!
Venuto é um convite a qualquer um querer jogar futebol. Ele e Uribe não sabem o que é uma bola.
Diniz deixa de pasar a mao nesses cabeças de bagre,vENUTO,PARÁ,,LUCAS LEONARDO,FELIPE JONOTA,JEAN MORTO, ESSES JPGADOES, NAO JOGA EM LUGAR NENHUM, SO O SENHOR PENSA QUE LES JOGA,PELA AMOR DE DEUS NAO ESCALA MAIS ESSES CARAS, SE NOS TORCEDORES DIRAMOS O SENHOR DE REINADOR DO SANTOS,QUEM AVISA AMIGO É