O empate entre Santos e Sport, na Vila Belmiro, por 0 a 0, amenizou a empolgação da torcida santista na temporada. Pior do que isso, os laterais do Peixe, Pará e Felipe Jonatan, voltaram a ser alvos de críticas na temporada. Durante o segundo tempo, em um lance de Pará, o lateral “espanou” para trás e quase ofereceu perigo para o time pernambucano.
O técnico Fernando Diniz, após a partida, comentou sobre a atuação dos jogadores. Apesar de entender o lado do torcedor, o treinador fez questão de valorizar a presença de ambos no elenco.
“Como princípio do torcedor, ele tem razão ao torcer. Não posso tirar a razão. Os dois jogadores jogam porque acho que são bons, úteis e às vezes tentamos direcionar resultados ruins a determinados jogadores, mas não acho que seja o caso. Pelo contrário. Felipe Jonatan é jovem talentoso e Pará é experiente, sempre foi titular onde passou e tem qualidade. São dois ótimos jogadores que o Santos tem”, disse o treinador.
Durante a partida contra o Sport, o treinador trocou os dois laterais. Entraram Madson, lateral de origem, e Zanocelo. Com isso, o meia Jean Mota passou para a posição.
É outro professor Pardal que quer ficar de boa com a panelinha. Trouxeram um lateral esquerdo que é banco,e não é colocado. Coloca o Jean Mota de lateral e não põe o rapaz. Tem um beque na reserva tira um beque e põe um lateral no lugar
Acho que fica até o primeiro turno. Inventando muito quando o futebol é simples
Descer a lenha neles em uma coletiva não pega bem, espero que os troque no próximo jogo, principalmente o Para que está ridículo, a história dele é maior que isso, então poupe o Pará e não o escale.
Não vejo nada demais colocar Pará no banco, é um bom jogador, como exemplo , a torcida esquece o q ele ja jogou e acredito q seja apens uma má fase
Diniz pede pra sair e leva o Pará e o Felipe Jonathan leva a tranqueira do Jean morto tbm.