O Santos perdeu o último recurso de Jorge Alberto Desio, ex-auxiliar técnico que fazia parte da comissão técnica santista quando Jorge Sampaoli passou pelo Alvinegro. Com essa decisão, cabe ao Santos pagar toda a rescisão contratual, acrescida de multas e juros.
O time da Vila Belmiro tinha obtido vitória nas duas primeiras instâncias, mas, em Brasília, o Tribunal Superior do Trabalho reconheceu a rescisão e deu razão a Jorge Desio. Os valores da verbas rescisórias eram de cerca de R$ 510.000,00 e hoje, com a decisão, os valores chegam em torno de R$ 2.500.000,00.
A defesa santista apontou que, mesmo com atraso, depositou o FGTS para o profissional. Nas duas primeiras instâncias, o argumento foi aceito, mas o TST entendeu que o motivo foi o suficiente para o contrato ser rescindido unilateralmente.
Mais uma para a conta do Peres e nunca ninguém entra na justiça para receber desses ladrões disfarçados de presidente de clubes , entra presidente sai presidente e ninguém tenta na justiça reaver de alguma forma o dinheiro que o antecessor gastou de forma posso dizer ilegal e só o clube que se ferra
Enquanto o clube se explode…….o culpado por essa divida continua livre, leve e solto. Aí fica fácil.
Vende o Luan Peres e paga essa e outrad
Qualquer notícia de cobrança ao Santos não será novidade.
Peres é um caso para estudo científico. Como alguém pode ser tão irresponsável?
Como sócio do clube, exijo que o departamento jurídico do clube, faça com que os responsáveis pelo contrato do Sampaoli e seus assistentes, paguem ao Santos, tudo que eles ganharem na justiça, pois, não podemos mais aceitar que essas coisas aconteçam e quem paga, não são os ex Presidentes e sim os sócios como eu, e outros, por isso me sinto lesado, pago a mensalidade pois amo o Santos, e acredito que o Rueda é um homem sério e vai colocar a casa em ordem, mas quem lesou o Santos com esses contratos mal feitos tem que pagar com seu patrimônio, ou se não tiver, cadeia neles, pois chega de os sócios e o clube pagarem essa conta.
Eu também como sócia, quero que sejam tomadas as devidas providências necessárias para que o presidente anterior assuma seus erros no período que esteve na diretoria do Santos e convido todos.os sócios a se manifestarem neste sentido de que o Sr Rueda presidente atual , e conselheiros exijam que o Sr José Carlos Peres assuma suas falhas administrativas durante o período da sua gestão.