Marcos Guilherme e Pirani comemoram gol do Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Peixe tem atuação de altos e baixos, mas vence por 2 a 1 o Furacão na Vila. Equipe está invicta no Brasileirão jogando em seus domínios.

João Paulo – 5,5 – Pouco trabalhou no jogo. No gol do Athletico, não teve culpa.

Madson – 6,0 – A torcida estava ansiosa por uma grande atuação do lateral, que substituiu Pará, suspenso. E ele foi bem! Apesar do gol do Athletico ter sido pelo seu lado, fez a leitura correta e acreditou até final no lance do primeiro gol do Peixe, dando a assistência para Marcos Guilherme marcar.

Luiz Felipe – 6,0 – Boa atuação do zagueiro, que suou a camisa para cobrir os espaços deixados por Madson, principalmente na primeira etapa, mas foi o xerife do Peixe no jogo.

Kaiky – 6,0 – Atuação segura do defensor, pelo chão e pelo alto.

Moraes – 6,5 – Boa estreia como titular do lateral. Além de defender bem, ainda apareceu no ataque.

Camacho – 6,0 – Junto com Pirani e Marcos Guilherme, foi quem ditou o ritmo do Peixe no jogo. Sua entrada no time melhorou bastante o sistema de marcação de toda a equipe.

Jean Mota – 5,5 – Fez um jogo tático interessante, marcando bastante, fazendo boa parceria com Camacho. Mas no gol do Athletico falhou ao não acompanhar o jogador paranaense até o final no lance.

Vinícius Balieiro – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Pirani – 7,0 – Encontrou espaços e além de criar, agrediu no 1º tempo, chutando duas bolas ao gol. E o segundo tento do Peixe saiu dos seus pés, quando cruzou a bola na área e o zagueiro Zé Ivaldo marcou contra.

Sánchez – 5,5 – Entrou e ajudou a compor mais o meio-campo, fortalecendo a equipe. Era o objetivo, pois foi um 2º tempo fraco na Vila.

Marinho – 5,0 – Ainda longe de ser o Marinho da temporada saudade. Lutou bastante, mas pode muito mais!

Ângelo – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Marcos Guilherme – 7,0 – Usou a lei do ex a favor do Santos. Mostrou oportunismo em seu gol e ainda arriscou boas jogadas. É o grande jogador do Peixe a temporada.

Marcos Leonardo – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Lucas Braga – 5,0 – Mais uma atuação tímida do atacante. Foi mais participativo na marcação, compondo atrás, do que na frente.

Vinícius Zanocelo – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Eduardo Zuma – 5,5 – Sua equipe foi o reflexo do Peixe na campanha do Brasileirão: um time de altos e baixos. Alternou bons momentos no 1º tempo após começar mal o jogo. Na segunda etapa, achou o gol da vitória e pouca coisa aconteceu. Mas o que vale são os três pontos.