O Santos fez um bom segundo tempo, mas perdeu para o Palmeiras por 3 a 2 na tarde deste sábado, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. João Paulo falhou no primeiro gol, Pará foi muito mal e time cresceu com a entrada de Carlos Sánchez. Confira as notas do DIÁRIO.
João Paulo – Falhou feio no primeiro gol do Palmeiras e comprometeu o time. Ainda tem problemas graves nos cruzamentos para a área. Nota 4,0
Pará – Não acertou uma jogada. É deprimente ver o que acontece quando a bola chega em seus pés. Nota 4,0
Madson – Só por chegar até a linha de fundo já merece mais destaque do que Pará. Nota 5,5
Danilo Boza – Perdeu todas as disputas pelo alto com Deyverson. Em uma delas saiu o segundo gol. Nota 4,5
Alison – Deu mais força para a marcação do Santos. Nota 5,5
Kaiky – Deu espaço para Breno Lopes no segundo tempo, mas salvou o time em duas jogadas no segundo tempo. É muito bom pelo chão, tem boa saída, mas ainda sofre no corpo contra atacantes maiores. Nota 5,5
Moraes – Deu muito volume ofensivo ao time, apareceu muitas vezes na linha de fundo, mas ainda precisa ser eficiente nos cruzamentos. Errou os três cruzamentos que tentou. Nota 6,0
Camacho – Atuação mais discreta que as últimas. Teve trabalho na marcação no primeiro tempo em cima de Gustavo Scarpa. Nota 5,0
Zanocelo – Discreto. Nota 5,0
Jean Mota – Também apareceu pouco para o jogo. Fez menos ações que nas últimas rodadas e não acertou passes decisivos. Nota 5,0
Carlos Sánchez – Melhorou demais o rendimento do time. Deu mais ritmo, acertou bons passes, sofreu um pênalti e fez um dos gols do Peixe. Nota 7,0
Gabriel Pirani – Não se esconde do jogo, se movimenta, dá volume, mas ainda peca na tomada de decisão. Nota 5,5
Marinho – Não teve grande destaque no jogo, mas sofreu o pênalti e fez o segundo gol do Peixe. Nota 6,0
Marcos Guilherme – Apagado. Atuação bem abaixo do seu padrão com a camisa do Santos. Nota 5,0
Lucas Braga – Não conseguiu levar vantagem no 1 contra 1 e prejudicou o ataque do Santos. Nota 4,5
Raniel – Voltou a jogar depois de quase dez meses, mas participou pouco. Nota 5,0
Fernando Diniz – Acertou nas mudanças no intervalo, mas demorou para colocar uma opção de centroavante enquanto o Santos insistia em cruzamentos para a área sem ter ninguém dentro dela. Nota 5,5
Vocês do Diário vão acabar enterrando o Kaiky. Essa passada de pano permanente faz mal para ele, um menino promissor mas que visivelmente não está pronto para o profissional. Quando vocês vão fazer um levantamento estatístico mostrando a média de gols sofridos quando ele joga ou está fora? A média vai para estratosfera.
Falou tudo
RapazZzzz de.onde vc tirou a essas notas..?
Eu devo ter visto outro jogo só pode Pará 4 Jean morto 5 kayky
6,5 pó amor de Deus tá de brincadeira né…! Vai dar nota pra jogo de truco dominó jogo de dama pq de futebol vc não sabe nada.
Ate quando vamos tomar gol de bola aérea? Não foi só o João Paulo que falhou. O Kayki ficou olhando o zagueiro paraguaio e não se antecipou. Espero que o Wagner chegue logo. O Kayki é jogador de sub 17, não tem físico e caguete de zagueiro profissional. A única coisa boa a se destacar é o Moraes. Mais umas duas ou três partidas como hoje e virá titular. Sufoco vai ser ver essa defesa “horrorosa” contra o Independiente. Haja coração!
O Diniz tem grande parcela de responsabilidade pelo resultado. Escalou mal (principalmente por insistir com Para e Marcos Guilherme jogando por dentro) e demorou para mexer. O time do Santos FC parecia um time Sub 17 jogando contra um time profissional, tal a desvantagem física. É incrível que um técnico fique passivo vendo bolas alçadas na área para jogadores do porte físico do Marcos Guilherme, Pirani e Marinho. O Kaiky pode vir a ser bom jogador, mas no momento não tem condição. Lento, fraco fisicamente, deficiente no jogo aéreo. Deveria voltar para o Sub 20. O Pirani idem. A ideia de utilizar o Alisson como zagueiro não é boa. O jogador e estabanado para atuar dentro da área e não é bom no jogo aéreo. O Marinho continua fazendo a opção por se enroscar no adversário a jogar bola. O atacante parece que está com algum problema. O Santos FC passa boa parte do jogo tocando a bola, sem velocidade, sem objetividade, e no fim do jogo a comissão técnica tem cara de pau de ficar reclamando por míseros minutos de acréscimo. Resultado normal para um clássico, mas precisa pontuar fora de casa para não se complicar no futuro.
Diniz, técnico burrooooooooooo. Teimoso. Deve ter algum caso com este Para
Insiste com uma merda dessa. Acorda para vida
Senão vai pular . Escala mal o time. Demora para mexer. Muito fraco. Jajá vc vai pular.
quem perdeu todas de cabeça para o Deyverson foi o kaiki, parem de ficar se iludindo com base.
Não foi. No primeiro tempo, foi o Boza. Os lances foram todos pelo lado direito da defesa.
E o João Paulo, né Pessoal? Que gol absurdo! Quando levamos um gol daquele, o time se desconcentra completamente, se desestabiliza. Ele é péssimo em bolas alçadas na área. Volta John! Madson, com certeza está ganhando a posição. Quem diria que os CORNETAS iriam ouvir isso postado, mais o Luiz Felipe fez muita falta. Que Wagner Leonardo Palha, esteja realmente voltando com aquele futebol que estava jogando no N-Á-U-T-I-C-O.. Moraes vive um momento muito acima do Felipe Jhonatan. Marcos Guilherme produz melhor na extrema. E temos carecido de um jogador no ataque como referência.
Santos precisa urgentemente de um centroavante,desde que RO sai daqui nunca mais teve centroavante
O João Paulo não sai do gol em bolas cruzadas e quando sai falha precisa treinar muito esse fundamento e também tem dificuldade em defender bolas chutadas no canto superior esquerdo.
O Kayke ainda não pode ser titular da zaga do Santos, lento, físico e se olharmos estatisticamente qdo jogou o Santos obteve poucas vitórias, muito gol sofrido e muito sofrimento.
O Alison na zaga é muito lento e hoje tem que ficar na reserva.
O Marcos Guilherme precisa voltar a jogar pelos lados.
O Lucas Braga caiu muito de rendimento e vem jogando muito mal nos ultimos jogos, não dribla, não chuta e perde muitas bolas precisa ir para reserva.
O Diniz é muito bom técnico mas o time tem poucos jogadores de qualidade. O time joga com vontade, ele exige dos jogadores e é por isso que não está na zona de rebaixamento. Parabéns Diniz, vc ainda vai ser reconhecido e pode chegar a ser técnico da seleção brasileira, continue trabalhando e tenha esse objetivo.
O Santos perdeu de 3 x 2 para o Palmeiras. Quanto analisamos o elenco, no mínimo oito reservas do Palmeiras seriam titulares absolutos no Santos.
Giovani, até entendo essa proteção ao Kaique pela sua idade e tal. Mas essa passada de pano é muito ruim pra ele. Ele foi péssimo no um contra um primeiro gol perdeu de cabeça terceiro conseguiu durmir e deixar os jogadores em condições duas vezes… e ainda muito limitado para sair jogando.. péssimo o pior do time ontem, sem raça alguma e não sou eu que estou falando…
O Santos tem um bom zagueiro na reserva chamado Robson Reis, é alto e forte no jogo aéreo não sei pq não é testado.
A lista é grande : Marcio Rossini, Toninho Carlos, Domingos, Andre Luis, Edu Dracena, Durval, David Braz, Luis Felipe, Gustavo Henrique, Jubal, Fabiano Eller, Werley ……Kayke!! Todos em comum sempre criticados por uma parte da torcida santista.
Dificil encontrar zagueiro que não e criticado sistematicamente no Santos.
Kayke tem so 17 anos….perdeu de cabeça para um dos melhores cabeceadores do Brasil, titular da seleção paraguaia e já não serve!! Temos que reconhecer o mérito do adversário ao invés de crucificar nossos jogadores. Não foi uma falha grotesca como vimos ontem no gol da Argentina contra o Brasil.O Marquinhos foi detonado no rival , foi para a Europa a preço de banana e hoje e um dos melhores defensores do mundo. Onde esta a paciência que a torcida do Santos tem para desenvolver seus jogadores da base? Como o técnico vai corrigir os problemas que ele tem se não ele não poder jogar? Como ele vai desenvolver a autoconfiança com tanta critica negativa?