O atacante Kaio Jorge desfalcou o Santos pelo terceiro jogo seguido no clássico deste sábado, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe informou que ele ficaria fora do time por algumas rodadas para fazer um controle de carga para evitar lesões, mas torcedores do clube relacionaram a ausência com o impasse em relação ao seu futuro.
Após o clássico, o técnico Fernando Diniz explicou a situação do jogador, descartou qualquer relação com uma possível negociação e manifestou o desejo de contar com Kaio Jorge para a sequência do Campeonato Brasileiro.
“O Kaio Jorge tem um desgaste localizado no músculo do chute. Não tem lesão, mas tem uma fibrose grande no local porque ele teve uma lesão importante no começo da temporada. Corria o risco dele machucar. É preferível poupar e perder por um ou dois jogos do que perder por mais tempo. Não tem nada a ver com a saída dele e espero de fato que ele não saia”, afirmou o técnico.
Kaio Jorge tem contrato com o Santos até o final do ano e já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Nesta semana, o executivo de futebol do clube, Mario André Mazzuco, afirmou que não trabalha mais com a possibilidade de renovação e apontou dois cenários para o atacante: ser vendido na janela de meio do ano ou ficar até o final da temporada e sair de graça ao final do contrato.
É mentira, é sempre assim sempre enganando o torcedor venda logo essa porra já estamos acostumados com esse tipo de justificativa, cambada de incompetentes
Na verdade o Kaio Jorge tem mais dois anos de contrato que só vale no território nacional. A FIFA não aceita contratos de 5 anos para atletas de 18 anos. A lei Brasileira aceita. Portanto ele só pode sair de graça para o exterior graças a Dona FIFA sempre beneficiando clubes europeus. Porque alguém vai oferecer milhões de Euros por um jogador que pode te-lo de graça em janeiro???
Correto Floreal!!! A resposta para a sua pergunta se chama concorrência… se 2 ou 3 clubes tiverem interesse em contratar o Kaio Jorge, lógico que eles vão querer se antecipar oferecendo um valor para o Santos liberar o jogador antes do final do contrato… será quase um leilão!!! Infelizmente o Santos vai ter que aceitar as ofertas que aparecerem… e o ruim é que nem sempre quem oferece mais leva já que no final vai prevalecer o interesse do empresário e do jogador!!! Faz tempo que eu critico esta lei da FIFA que reconhece somente contratos com validade de 3 anos após os 16 anos… o clube formador é o mais prejudicado pois o jogador assina aos 16 e quando o jogador tem potencial, geralmente vai ter destaque quando estiver com 18/19 anos… ou seja, no final do seu contrato!!! E aí, o empresário querendo encher o bolso de $, consegue fazer a cabeça do jogador e da família facilmente vendendo sonhos na Europa!!! Quando Kaio Jorge aceitou assinar o primeiro contrato era notório que ele e o empresário já vislumbravam tudo isso que eu falei…
Vai toma no cu….Diniz vc acha que eu acredito em gnomo fadas mula sem cabeça?
Pede pra sair seu trouxa esse muleque do Kaio Jorge tá se achando a última bolacha do saco pode ir pro Raio que o parte joga nada essas bosta e vc como técnico um fracassado que tá ganhando d
Dinheiro no Santos vc devia ter vergonha na cara e pedir pra sair vazzzaaaa…! Como vc gosta do Pará do Jeam morto e Felipe Jonathan levam todos com o senhor…!
VTNC blz..?
Cambada de mentirosos !
Querem aliviar a barra desse pilantra ?!?!?
Carga em excesso com 20 anos ?!?
Deixe-o descansando em casa até dezembro.
Coloquem Raniel e deem moral a ele. Pelo menos teremos um centro-avante e não um pipoca traidor.
Que não volte mais a vestir mesmo a camisa do Santos. ZECA 2 !
Diniz se expõem desnecessariamente ao endossar uma mentira como essa. Temos sabem que o afastamento é devido ao impasse da situação contratual. Estão achando que todos são retardados.