O Santos enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro. O time do Fernando Diniz vinha de boa vitória sobre o CAP em casa e poderia almejar maior disputa pelos pontos contra o Palmeiras.
No primeiro tempo, o Peixe teve mais a bola, porém na hora de quebrar linhas e realmente criar uma boa chance, encontrou dificuldade de aproximação. Com isso, o Palmeiras conseguiu neutralizar o Santos.
No segundo tempo, Diniz colocou Pato Sanchez. O jogador mudou o time do Peixe. Sua movimentação e qualidade de passe fazia com que o Lucas Braga encontrasse a todo momento Marcos Rocha de mano a mano. Por aquele setor, saiu a jogada do primeiro pênalti santista convertido por Sanchez.
Defensivamente o Santos teve muito problema na partida. Faltou ao Santos encontrar mais o Lucas Braga em seu ataque. O time da Vila também sentiu falta da compactação defensiva em dia. Veja mais detalhes sobre a partida no vídeo abaixo.
Não creio como podemos concordar d q o clube precisa de austeridade fiscal, contábil e financeira e não no campo de jogo, Pará, Alisson e Jean Mota não tem condições de vestir e entregar aquilo que o Santos necessita, eles precisam ser afastados imediatamente.
Já que não temos o “9” devemos jogar com 4 jogadores no meio campo a saber Alison CAMACHO Sanches e PIRANI deixando Marinho e Marcos G. na frente, mas esse teimoso joga todo jogo da mesma forma
Bom e o Pará na lateral do Jeam morto no meio campo levando o time para o ataque
Ataque tenho eu do coração quando vejo a escalação desde bosta de treinador já fico nervoso antes do jogo começar,
Diniz qual o seu problema será que é o mesmo no SP onde vc não mandava em nada ? Uai pq vc não chama o Jeam mota de pernilnha mascarado pq vc na briga com o Pará que tá afundando o Santos vc tá sendo e pau mandado tais jogadores não podem sair pq estão em negociação vai te lascar.!
Jogar com Kaiky na defesa é convite pra tomar gol. Esse moleque é muito ruim. Baixo, lento e sempre atrasado na disputa da bola com o atacante adversário. Enfim, enqto esse PEREBA estiver em campo é derrota na certa!!!!!
Falta e jogador de caráter igual ao Sanches jogadores Homens com sangue na veia coração na chuteira agora só tem NUTELLAS o cara passa perfume pra jogar bola vai na manicure vai nem no barbeiro vai no o cabeleleiro um bando de bostas…sim tem excessão claro.
Mais tá aí meu comentário.
A defesa fracassou, mas o meio de campo não criou e o ataque também não incomodou a defesa do guarani da Capital. De quem foi a ideia de cruzar bola para o Marcos Guilherme, Pirani e Marinho? E as bolas paradas do Santos FC? Cobrança de escanteio, todo mundo na área e os atacantes do Santos FC vão recuando a bola até o Pará se enrolar todo. O Pará conseguiu errar até cobrança de lateral, arremessando para ninguém. Falta de atenção, de noção. E a segunda bola? O Santos FC perdeu todas. O time santista esteve muito abaixo na imposição física. É só o adversário colocar um atacante forte que a defesa santista se apavora.
Conseguem fazer uma matéria como essa é ignorar a evidência estatística que o número de gols sofridos dispara quando o promissor mas despreparado ainda Kaiky está em campo. Uma dica a quem fabrica pano: procurem o Diário do Peixe. Já está faltando pano de tanto que passam para o garoto Kaiky.