O técnico Fernando Diniz saiu em defesa do garoto Gabriel Pirani após a derrota do Santos por 3 a 2 no clássico deste sábado, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O meia, de apenas 19 anos, tem oscilado nos jogos e muitas vezes é um dos principais alvos de críticas dos torcedores nas redes sociais. Mesmo assim, ele segue titular absoluto com o treinador.
“O Gabriel Pirani fez um grande jogo. É um jogador que tem uma relação muito especial comigo e está aprendendo cada vez mais a confiar no potencial que ele tem”, afirmou o técnico.
Gabriel Pirani tem 32 jogos e três gols com a camisa do Santos. Ele foi titular em todos os 11 jogos do Santos no Campeonato Brasileiro e tem um gol na competição.
O Pirani tem muito potencial, mas já faz algumas partidas que não vem bem. O porte físico franzino também não o ajuda. O Diniz poderia preservá-lo e substituí-lo quando ele não está bem.
Busquem o Damien Diaz no Júnior Barranquilla… E de um cara assim que o Santos precisa. Não temos um articulador, ou cara de criação para deixar os atacantes na cara do gol. O cara não é caro e deve ter mais uns 2ou 3 anos de alto nível.
Vamos fazer uma tentativa.
Contrato do Díaz vence em dezembro e poderia vir já nessa janela…. Vamos lá diretoria ! Vejam os tapes das duas partidas que o Júnior eliminou o Santos .
Em 2017, esse jogador foi sondado, mas não veio. Aí foram buscar aquela porcaria que ficou 3 anos e meio reclamando de dores nas costas… Bryan Ruiz e Cueva…
Diniz é um técnico diferenciado. O Santos tem jogado bem quase todos os jogos com um plantel limitado, imaginem se ele tem os atacantes do Plameiras por exemplo. Pouco a pouco ele vai tambem forjando jogadores, o trabalho com Pirani é muito especial, espero que se torne o grande meia que precisamos ter no time.
O Diniz deveria assistir o Jogo no outro dia, e ver erros de posicionamento do time, principalmente do Pirani, na hora que perderam a bola, as duas vezes, estava na posição do Centro Avante, sobe e não desce, e deixa o Camacho sozinho, ai entra o erro do Diniz, fica xingando e não consegue corrigir as posições, ou coloca o Alisson para marcar e deixar o jean mota mais a frente ou atrasa o Pirani para atrás do jean mota e ajudar e aparecer para ajudar na saida da bola, e ainda joga no lado esquerdo, junto com braga, moraes e outro. Se assistisse o Jogo no dia Seguinte, já tinha corrigido.
Tende muito a crescer, principalmente quando Sandry retornar, juntos com Sánchez e Camacho vão formar um belo trio em revezamento.
Ainda tem gente que defende Alison de titular, meu Deus nos acuda.
Na situação em que nós encontramos é como se décimo a William a Hamilton e mandasse ele ser campeão da fórmula 1 é a mesma coisa do Santos no campeonato Brasileiro a gente não tem material humano de qualidade por enquanto então vai se fazendo que se pode e Diniz tá fazendo isso, eu acredito nele e vamos dar um voto de confiança pra frente Santos.
Nosso time do meio para frente, até que não está mal, tem feito bons jogos, nosso grande problema é nossa defesa, incluindo goleiro, Pará e Kaique estão muito mal, Moraes já mostrou que pode ser titular e Madson já passou da hora, ainda acho que não será o Palha que vai resolver o problema, precisamos urgente de 2 zagueiros e centro Avante !!!
O TIME IDEAL PARA COMEÇAR JOGANDO PROXIMO JOGO
JOHN
MADSON
LUIS FELIPE
PALHA
ATAQUE TEM QUE SER MARCOS GUILHERME NA ESQUERDA MARINHO NA DIREITA RANIEL COM A 9
O TIME NAO ESTÁ RUIM ESTA FALTANDO UM CENTRO AVANTE, IGUAL O CANO DO VASCO, PORQUE O TIME ESTÁ JOGANDO CERTINHO.
AINDA ACREDITO QUE VAMOS FICAR ENTRE OS PRIMEIROS.
Queria enxergar esse potencial no novo Léo Cittadini. Pensa num moleque fraco, que ninguém respeita. O meio campo do Santos é ridículo, só o “jênio” Diniz não vê.
Tem sido um dos princiapais jogadores do santos apesar de ser um doa mais novos, mas não dá mais pra aguentar Alisson, Pará, Marinho cai cai, etc.
O muleque está jogando por ele, pelo Jean Mota…
É claro que a torcida mondinha sempre vai queimar jogadores da base, como já o fez com Felipe anderson, Emerson )hoje campeão da eurocopa, Jean Patrik e diversos outros que sairam por uma ninharia, não podemos esquecer do Yuri Alberto, lembro das diversas criticas….depois sai ficam falando porque saiu.