Santos treina com foco na partida contra os argentinos (Crédito Ivan Storti/ SantosFC)

O Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Rei Pelé, já com foco no grande duelo contra o Independiente, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana.

O técnico Fernando Diniz tem algumas dúvidas para o confronto contra os argentinos. O atacante Kaio Jorge, que passou por um controle de carga durante os últimos jogos para minimizar os riscos de lesões, ainda não sabe se terá condições de atuar. O jogador também vive om imbróglio de sua renovação contratual.

Já o goleiro John voltou a sentir a entorse no joelho sofrida na partida contra o São Paulo, e ficou de fora do clássico contra o Palmeiras, neste sábado. O goleiro Diogenes, de 19 anos, ex-Avaí e Internacional, figurou entre os relacionados. No vídeo divulgado pelo Santos nas redes sociais, John não treinou com o restante dos goleiros.

Por outro lado, o zagueiro Luiz Felipe, que cumpriu suspensão na última partida pelo Campeonato Brasileiro, está de volta ao time e deve ser titular.

O zagueiro Wagner Leonardo, que voltou antecipadamente de empréstimo junto ao Náutico, já está treinando com os jogadores do Santos no CT Rei Pelé. Apesar disso, o atleta não estará disponível para estreia da Sul-Americana.

O provável time do Santos será formado por: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga.