A disputa pela vaga na lateral-direita do Santos segue aberta com Fernando Diniz. Pará, titular absoluto da equipe, vêm sendo criticado pela torcida e vive uma má fase dentro de campo. No empate em 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino, Madson entrou no início do segundo tempo e participou dos gols do Peixe.
Na temporada de 2021, Pará participou de 29 jogos e marcou um gol diante o San Lorenzo, pela Copa Libertadores. Com ele foram 11 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. Um aproveitamento de 47% dos pontos disputados pelo Peixe. Já Madson atuou em 22 jogos e não anotou nenhum gol. Com ele foram 9 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Um aproveitamento de 48%.
O SofaScore levantou alguns números dos laterais pelo Brasileiro 2020 e 2021. Pará possui 38 jogos, nenhum gol, nenhuma assistência, 21% de acerto nos cruzamentos, 19 passes decisivos, nenhuma grande chance criada, uma média de 0.6 dribles sofridos e 49% dos duelos ganhos.
Madson também tem 38 jogos, foram 5 gols marcados, 23% de acerto nos cruzamentos, 23 passes decisivos, 10 grandes chances criadas, uma média de 0.2 dribles sofridos e 59% dos duelos ganhos.
Santos volta a campo na próxima quinta-feira, diante o Independiente, na Argentina, pelo duelo de volta das oitavas da Copa Sul-Americana.
Indiscutivelmente Madson os números não mentem e Madsom sai na frente eu permanecia com ele.
Interessante, o “Diário do Kaiky” se esmerou não publicação das comparações estatísticas de John e JP e, agora, de Pará e Madson. Mas não faz a singela média de gols sofridos quando Kaiky está ou não em campo. Justamente o menino que dá o nome fantasia do veículo não é contemplado? Quero muitíssimo crer que não é preguiça ou qualquer motivo menos nobre. Talvez o dono do “Diário do Kaiky” esteja ocupado com a fábrica de passar pano.
Kayke e uma perola, jogador muito acima da media que seguramente vai render uma fortuna ao Santos em pouco tempo. Nao existe jogador a prova de falhas, entao quanto mais ele jogar, mais vai se aperfeiçoar e dar retorno tecnicamente e financeiramente ao Santos. O transfermarket que tinha um valor de mercado irrisorio para Kayke a 6 meses atras, ja o valoriza em 6m de euros; somente Kaio Jorge no Santos tem uma avaliaçao superior.
Ele parece promissor mesmo, mas está totalmente despreparado para jogar no profissional. Eu faço apenas uma singela pergunta aí “Diário do Kaiky” é demais associados no consórcio para sacralizá-lo: qual a média de gols sofridos quando ele está jogando ou não? Só isso. A dimensão do consórcio de passadores de pano me autoriza a imaginar que é tarefa fácil fazer isso. Ah, e o que está ocorrendo é a depreciação muar de um possível ativo muito valioso para o SFC. Estão queimando o moleque com o lançamento açodado. Trata-se de uma ejaculação precise futebolística.
Ejaculação precoce futebolística
Torço muito pelo kaique, sei que ele possui qualidades e, é um ativo importante do clube, mas vejo o Santos tomando muitos gols com erros dele, pode queimar ele e acabar perdendo a confiança na sequência, além de nos levar para o rebaixamento, não estamos somando pontos… Temos que ficar atentos e de olhos bem abertos.
Essa comparação é descomunal, e não pode ser levada a sério. Madson entra em campo só nos minutos finais e quando o time está perdendo, enquanto Pará é inoperante e já entregou várias partidas, inclusive a primeira pela Libertadores… deu um passe para o primeiro gol do barcelona e ainda resolveu a partida fazendo o outro contra, talvez com Madson em campo naquela partida, não tomássemos gols e ainda fizéssemos 1, e ganharíamos o jogo e poderíamos estar classificados no competição!classificados
Será que o Fernando Diniz acha que o torcedor do Santos é besta ou idiota. Ele declarou que o Pará sempre foi titular por onde passou. Só lembrando ao ignorante do Diniz ele só titular por aqui num time que tinha Neymar, Ganso e Robinho, se arrastou na reserva do Grêmio depois na reserva do Flamengo e graças ao miserável JCP retornou pra encher nosso saco. Fernando Diniz tú vai morrer abraço com esse perna de pau. O cara é tão perna de pau que alguérm se tocou e arrancou a camisa 4 dele.
Pára, Pará!! Ninguém aguenta mais o seu futebolzinho medíocre. Nem vc aguenta.