O Flamengo não está mais atrás do atacante Bruno Henrique. Pelo menos foi isso que garantiu o vice-presidente do clube, Marcos Braz, durante a entrevista coletiva de apresentação do meia De Arrascaeta, contratado junto ao Cruzeiro. A proposta era de 25 milhões de reais mais dois jogadores, de uma lista de oito, por empréstimo.
“O Flamengo sairá da negociação por Bruno Henrique”, disse o cartola.
O Santos via com bons olhos uma negociação pelo seu camisa 11, mas o presidente José Carlos Peres recuou após a chegada do técnico Jorge Sampaoli que pediu a permanência do atleta. No entanto, neste momento, o mandatário já havia sinalizado de forma positiva para o Flamengo iniciar tratativas com o jogador e o veto irritou o estafe do atleta.
O clube carioca oferecia um salário muito maior do que o pago pelo Peixe, fato que fez com que Bruno Henrique desse declarações públicas de que desejava deixar o Santos. Com o Cruzeiro também interessado no jogador, o Peixe iniciou uma espécie de leilão, mas depois desistiu da negociação. O Flamengo insistiu e fez novas investidas, mas a demora santista em resolver a situação do jogador irritou o clube carioca que decidiu desistir do negócio.
O Cruzeiro é agora o único interessado em contar com o futebol do jogador que não esconde de ninguém que quer deixar a Vila Belmiro.
Faz logo negócio com cruzeiro.. se vier o Raniel é um $$$ já tá bom por esse cara que não quer mais jogar no Santos
Só liberaria pela multa, muita mala e pouco futebol
Ou o Cruzeiro paga a multa integralmente ou manda Raniel em definitivo e o restante em dinheiro! Algo diferente disso Jose Carlos Peres é idiotice! E se Bruno Henrique fizer corpo mole caso o Cruzeiro não atenda o Santos, é só deixar ele treinar separado!