Craque francês recebeu um presente do Rei Pelé (Crédito: Divulgação)

O atacante Neymar brincou com uma possível dupla com Kylian Mpabbé no Santos, em entrevista à Revista do PSG. Hoje a dupla atua pelo Paris Saint-Germain, da França.

“Se eu pudesse escolher, diria que um dia seria um sonho para o Kylian jogar pelo meu clube de formação, o Santos! Obviamente, seria incrível para todos os fãs do Santos ver Kylian vestindo essa camisa”, afirmou Neymar ao PSG Magazine.

O Santos, por sua vez, aproveitou a oportunidade convidar o craque francês para se junta ao Peixe.

Em 2019, em um evento de marca de relógio patrocinadora de ambos, o Rei Pelé e o Mbappé estiveram juntos. O Maior de todos os tempos citou o Santos em uma conversa.

“O estilo dele, o tipo de jogo, é latino, praticamente brasileiro. Eu falo para ele: “Pena que não jogou no Santos”. No meu caso, tudo começou muito cedo. Na minha época não tinha a informação que temos hoje na TV. Meu pai fez cinco gols de cabeça num jogo só. Ele era artilheiro, e o máximo que eu queria ser quando garoto era ser como meu pai. É o que eu via naquela época. Agora, nos tempos de hoje, você tem a TV, o meio de comunicação é muito maior, tem mais jogadores para ver. Na nossa infância a gente não tinha, por isso eu queria ser igual ao meu pai”, disse.