Diogo Vitor terá nova oportunidade no Cruzeiro (Crédito: Divulgação)

O atacante Diogo Vitor, de 24 anos, assinou contrato com o Cruzeiro nesta sexta-feira (6). A última partida oficial do jogador foi ainda pelo Santos, em abril de 2018, na Copa Libertadores. Após isso, foi pego em exame antidoping, que apontou o uso de cocaína.

O jogador era visto com grande futuro no Santos, mas, após diversos casos de indisciplina, principalmente com faltas recorrentes aos treinos, o Peixe acabou desistindo do atleta.

O exame que apontou o uso de substância presente na cocaína acabou após o jogo do Santos contra o Botafogo-SP, pelas quartas de final do Paulistão de 2018. Ela foi constatada pela Federação Paulista de Futebol.

Diogo Vitor cumpriu 18 meses de suspensão por uso de cocaína e voltou aos treinos no CT Rei Pelé em novembro de 2019, mas, após isso, voltou a desaparecer.

O jogador voltou a ter oportunidades em clubes como o Corinthians e Maringá-PR, mas também não atuou. Fora de forma, o Diogo Vitor ficou fora dos planos das duas equipes, até acertar com o Cruzeiro.