O Santos encerrou na tarde desta quarta-feira a preparação para o confronto desta quinta (12), às 21h30, na Vila Belmiro, contra o Libertad. O jogo é válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Para o duelo, o Peixe não conta com Marinho, que trata um hematoma interno na coxa. Danilo Boza, que ainda não se recuperou de desconforto na coxa, e John, que passou por uma cirurgia no joelho, também são desfalques da equipe para o confronto. Já o volante Alison, que negocia sua saída para o mundo árabe, segue fora do time.
Sem esses jogadores, o técnico Fernando Diniz deve optar por manter o ataque com Lucas Braga, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo, no sistema 4-3-3. Bruno Marques, que ficou de fora do clássico contra o Corinthians por precaução do Departamento Médico, deve começar o jogo no banco de reservas.
Desta forma, o Santos deve encarar o Libertad com a seguinte formação: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Lucas Braga, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.
Entao isto indica que tbm jogara o mesmo futebol que jogou contra os galinhas? Parabéns Diniz, vc realmente é desprezível…Diga adeus ao seu posto…
Claudimir, então me diz aí qual o seu time ideal com os jogadores que tem a disposição, espero que vc tenha lido que tem vários jogadores no DM.
Aí embaixo o time, amante do Diniz
Vou dizer o time pra você, Luiz: João Paulo, Madson, Kayky, Wagner Leonardo e Moraes; Camacho, Jean Mota, Zanocelo e Sanchéz; Marcos Guilherme e Lucas Braga. CHEGA DE 4-3-3
João Paulo…vc é louco kkk
O time do João Paulo, parece-me uma boa experiência! Gostei!
BOA JOÃO, TO CONTIGO ESSE MERDA NÃO MUDA JOGADOR NÃO MUDA ESQUEMA É UMA MESMICE,OUTRO SOFRIMENTO AMANHÃ.
Marcos Guilherme rende bem na esquerda e é escalado na direita. Kaiky joga melhor na direita, mas é escalado na esquerda. Palha e kaiky deveriam ser titulares. Raniel merecia chance.
+ 1 Fuuuuuummmmmmmooooo…!
E a gota d’água, manter FJ no time tendo um reserva no banco que já provou que é melhor, é mistura de teimosia excessiva com incompetência.