Santos não vêm tendo um bom desempenho (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Em uma enquete realizada pelo DIÁRIO no Twitter na manhã desta segunda-feira, 60,6% da torcida apontou que a falta de opções no elenco é o maior problema do Santos. O técnico Fernando Diniz tem sido pressionado diante os últimos desempenhos e resultados do Peixe, mas só 39,4% dos internautas que votaram na enquete acredita que o maior problema é o do comandante santista.

Comparado a equipe titular no vice-campeonato da Copa Libertadores, o Peixe seis jogadores titulares vendidos durante a temporada: os zagueiros Luan Peres e Lucas Veríssimo, os volantes Alison e Diego Pituca e os atacantes Soteldo e Kaio Jorge. Além disso, no momento o Alvinegro não conta com outros jogadores lesionados como o goleiro John, o zagueiro Kaiky, os volantes Kevin Malthus e Vinicius Zanocelo e o atacante Marinho.

Ao longo dos jogos do treinador, ele não contou com outros jogadores que tiveram lesões musculares. Os zagueiros Luiz Felipe e Danilo Boza, os laterais Felipe Jonatan e Moraes e o atacante Lucas Braga que já voltaram a ser opções para o Diniz. O Santos fez nove contratações para o elenco principal até o momento: o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, os volante Camacho e Vinicius Zanocelo, o meia Augusto e os atacante Marcos Guilherme, Léo Baptistão e Diego Tardelli.