Nesta quarta-feira (25), o Santos entra campo pelo primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil, diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. O Peixe realizou seu último treinamento no CT Rei Pelé na terça pela manhã, antes de viajar para Curitiba.
O zagueiro Luiz Felipe comentou sobre o duelo e vê o confronto como uma nova oportunidade da equipe realizar uma boa partida.
“Ficamos muito chateados com a eliminação na Sul-Americana, mas já temos uma nova chance de fazer uma boa partida e sair de Curitiba com a vitória, que é nosso grande intuito”, afirmou o jogador.
O segundo jogo do duelo será realizado apenas no dia 14 de setembro, na Vila Belmiro, ou seja, a distância de uma partida para outra será de 3 semanas.
“É importante nós fazermos um grande jogo, para termos essas três semanas de preparação com um pouco mais de tranquilidade e focarmos bem na partida de volta. É fundamental fazermos um bom resultado”, acrescentou o defensor.
Nas últimas semanas, a diretoria santista reforçou o elenco e anunciou nomes como Diego Tardelli, Léo Baptistão e Augusto, e o camisa 2 elogiou as contratações.
“São jogadores que dispensam comentários, sem dúvida nenhuma vão nos ajudar bastante, não só dentro de campo mas fora de campo também, com a experiência de cada um”, completou.
Some do Santos porcaria, espírito de perdedor.
Em condições normais, o Luis Felipe já teria sido dispensado. Esta titular por falta de opção. Zagueiro lento e desatento (os mesmos defeitos do Felipe Jonatan). Vai que é tua Joao Paulo.