O Shakhtar Donetsk vem monitorando os jogos e a situação contratual do meia Gabriel Pirani, do Santos. O meia de 19 anos, que ganhou a vaga de titular desde o começo da temporada, vem sendo visto com bons olhos pelos ucranianos.
Apesar do interesse, a negociação não deve seguir. A janela para Europa fecha no próximo dia 30, e como ainda não chegou nenhuma proposta, o staff do jogador acredita em pouco tempo hábil para que, caso surja o interesse oficial, acerte uma negociação.
Gabriel Pirani teve seu contrato renovado com o Santos em maio. O novo vínculo vai até o fim de 2025 – o anterior tinha duração até o fim de 2022. Durante este processo, o Peixe recebeu uma proposta do Vancouver Whitecaps pelo jogador, mas os valores baixos fizeram com que a negociação não evoluísse.
Aos 18 anos (quando estreou), e no Santos há 10 anos, o meia disputou sua primeira partida pelo time profissional do na última rodada do Campeonato Brasileiro, na derrota para o Bahia por 2 a 0. Ao todo, o Menino da Vila já disputou 42 partidas e tem quatro gols marcados, além de duas assistências.
ESSE PIRANI É BOM JOGADOR SE COLOCAR NUM TIME ARRUMADO ELE JOGA BEM
Vendeeeeeeeeeee logoooooooo, se ficar vai virar outro Jean morto…! Já virou patrimônio ninguém quer mais, cavalo paraguaio.
Péssimo , vende logo, rápido.
Enganador .
E mais ruim que pinga de litro .
Se arrumar um time que pague , vende rápido e comprem alguém que preste.
Poxa, tem um homônimo nesse site, que pensa completamente diferente de mim….
Já vendeu?
Se chegar uma boa proposta, que atenda aos anseios do clube, vende, simples assim, seja o Pirani ou qualquer outro.
Gabriel Pirani pode não ser um raio ou candidato a craque mas poderá se tornar um bom jogador de futebol profissional. Ele tem apenas 19 anos, está encorpando e ganhando quilometragem na medida em que é escalado como titular e enfrenta maiores desafios. É melhor que Léo Cittadini hoje reserva do time de Curitiba e outras pseudo jóias do atual elenco. Se estivesse cercado de jogadores com melhor técnica seu jogo apareceria mais. Talvez a próxima janela seja mais interessante para uma venda. E ele terá o segundo turno dessa pedreira que é o campeonato brasileiro (cansativo e equilibrado por baixo) para evoluir, ganhar experiência e mostrar valor. E quando vender, que o Santos FC garanta uma participação maior que 10% no valor de uma futura transação.
quem ganha quilometragem é carro , jogador ,quando é bom ,já nasce craque, assim como neymar , robinho , etc..,esse pirani é mais um com empresário bom , não joga nada, e graças a os experts do santos, esse conseguiu renovar contrato ,com salario alto, torcedor tem que parar de achar que tudo que tem na base é raio,pois não é , essa base por exemplo,só tem ruindade, um bom exemplo tá ai , olha nossa posição na tabela,as eliminações, a taça sao paulo do ano passado,são todos de lá, já não jogavam nada .
Faz um pacote, quem comprar a criança Pirani leva de graça 3 sem pagar nada sao eles: Pará, Felipe Jonathan e Jean MORTO….! Esses tem que estarei com os dias contados não tem mais condições de jogarem no Santos .