No duelo contra o Athletico-PR, no último dia 25, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil, o meia Jean Mota completou 250 jogos vestindo o manto do Santos. Por conta do feito alcançado, o atleta recebeu uma camisa comemorativa nesta quinta-feira (2).
Antes do treino no campo do CT Rei Pelé, Jean foi surpreendido pela esposa Marianne Mota e pelos filhos Theo e Nathan, que entregaram o manto com o número 250.
“Passa um filme na cabeça, né!? Eu postei recentemente nas minhas redes que o meu sonho era vestir essa camisa um dia, e tive a oportunidade de vestir ela 250 vezes. Isso é muito mais do que sonhei e planejei, e espero que venha muito mais. Me sinto muito abençoado e honrado por vestir essa camisa enorme”, afirmou o camisa 41.
Titular absoluto sob o comando do técnico Fernando Diniz, Jean Mota vem tendo regularidade atuando como segundo homem no meio de campo. Na atual temporada, o atleta já atuou em 42 jogos, marcando três gols e distribuindo quatro assistências.
“Fui sempre polivalente desde que cheguei aqui, a minha intenção sempre era ajudar. Mas hoje me sinto mais confortável, mais confiante. Sinto que tenho uma regularidade que não conseguia ter, até por mudar muito de posição também. Agora me achei ali como o segundo homem do meio. Fico muito feliz por isso, espero dar continuidade e seguir evoluindo cada vez mais”, concluiu o meia.
Com Jean à disposição, o Santos visita o Cuiabá neste sábado (4), às 21h, na Arena Pantanal, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.
260 jogos e não aprendeu ainda e nem vai.
Jogador fraco e muito irregular,
Erra passes,provoca contra ataque e se mete sempre na frentes dos mais competentes pra cobrar faltas e escanteios.
E o que me deixa mais intrigado é os outros nunca tem oportunidades e sequência de jogos com os que foram contratados e os que já estavam no elenco.Como Anderson Ceará por exemplo.
Vamos ver agora se o professor Pardal vai escalar esses que chegaram agora.
Sério mesmo que acredita em Anderson Ceará? Com certeza, não acompanha a falta de categoria dele no sub 23. Sabia que Anderson Ceará não conseguiu sequer ser banco no glorioso CRB na série B no ano passado? E quer no SFC??? É cada uma…
250*corrigindo
Parabéns Jean….! Mais obrigado pelo serviço prestado já pode sair, e ser for correto pode sair pela porta da frente., Vc me parece ser um cara legal e querido pelo grupo, mais jogando bola sinto muito mais já deu já pode ser negociado. E leva o Pirani com vc.
Obrigado e tchau….!
A quem ponto chegamos! Jogadorzinho beeeem meia boca, no máximo pra compor elenco e olhe lá, chegou nessa marca. Lamentável a situação do Santos…. 5 anos mamando nas tetas do nosso time, e ngm teve a capacidade de perceber q ele não é jogador de futebol.