O lateral-direito Pará voltou ao time titular do Santos na derrota por 2 a 1 para o Cuiabá, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O titular Madson vem apresentando desconfortos articulares. Ele permaneceu em Santos para tratamento de redução da dor, trabalho de mobilidade e fortalecimentos especiais.
Durante a partida, Pará deu uma assistência para o gol de Gabriel Pirani. Segundo dados do SofaScore, foram 3 passes decisivos, 3 grandes chances criadas, 3 duelos ganhos, 37 passes certos de 43 que tentou, não sofreu dribles e não cometeu faltas.
Nesta sexta-feira (3), o lateral-direito Pará completou 13 anos da sua estreia com a camisa do Santos. O lateral fez seu primeiro jogo com o alvinegro praiano contra o Vitória, no Brasileirão de 2008, e o Santos venceu pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Kleber Pereira.
No Santos, ele atuou em 283 jogos e marcou 3 gols. Em 2021, jogou 32 jogos e balançou a rede em uma oportunidade.
É só o que faltava… elogiar o Pará Eterno. Até aqui no Diário temos que ler elogio a esse encosto?
E vce acha que o Para jogou mal ontem?? Vai ver que no jogo que voce viu o Santos ganhou. Fumou algo estragado?
Excelente matéria, tomara que algum dirigente de clube tenha lido e faça uma proposta para tirar o Para do Santos FC.
A propaganda e a alma do negócio.
Jogou pra kraiiii já pode vender essa tranqueira e leva o Jean morto e Felipe Jonathan pirani tbm vai de graça vazzza seus tranqueiras da porra…!
Tem que fazer uma limpa neste elenco um bando de pangarés um bando de pés de ratos, pode vir o técnico melhor do mundo com esse elenco não vai adiantar nada.