Em busca de um treinador e com Marcelo Fernandes provisoriamente no comando dos treinos, o Santos espera ter um elenco “recheado” para seu novo técnico, que deve ser definido ainda esta semana.
Além dos reforços Léo Baptistão, Jandrei e Augusto, que já estão sendo relacionados para os jogos, Diego Tardelli, aprimorando a forma física, além de Emiliano Velázquez, que aguarda regularização, e jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico devem voltar nesta semana.
Luiz Felipe, com edema na coxa, e Madson, que apresentou desconfortos articulares e permaneceu na Baixada para tratamento, devem estar à disposição até sábado. Já o Menino da Vila Kaiky, diagnosticado com uma lesão de grau 2 no reto femoral, não deve retornar.
O caso mais complicado é do destaque da equipe: Marinho. O atacante vem se recuperando do hematoma que sofreu na coxa esquerda que o tirou das partidas contra contra Juazeirense, Chapecoense, Corinthians, Libertad, Fortaleza, Internacional, Flamengo e Cuiabá.
O Peixe não vence há seis partidas, acumula eliminações na Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana, derrota no jogo de ida da Copa do Brasil para o Athletico-PR, e não supera ninguém no Campeonato Brasileiro desde a 14ª rodada.
O próximo compromisso do Alvinegro Praiano será no sábado (10), na Vila Belmiro, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão.
Acho que já sei quem fez a cama do Diniz como fez com a do Português…!
Pq não é possível o time ser tao ruim Assim, só pode ser vestiário eu aposto em um complô dentro da vila.
Nem preciso dizer o Nome.
Vc deixou dupla interpretação no “ar”……?
Os jogadores que estavam com desconforto auricular devem voltar.
Os jogadores que estavam com descontos,a lesão era Diniz.
Desconfortos *de Diniz eu quis dizer
O Marinho parece que não quer jogar mais… Desconforto por hematoma na coxa? Hematoma não curado há mais de um mês? Vai se catar!
Isso se cura jogando bola.
Posso me enganar mas o Marinho vai ser outro Bruno Henrique.
Vendeu a dir passa.
A doença