O Santos completou, neste domingo, um mês sem vitórias. O último triunfo do Peixe aconteceu no dia 12 de agosto, diante do Libertad, na Vila Belmiro, pela Copa Sul-Americana. Desde então, o Santos disputou sete jogos, com três empates (Fortaleza, Internacional e Bahia) e quatro derrotas (Libertad, Athletico-PR, Flamengo e Cuiabá).
A sequência é a pior desde 2018. Naquele ano, o Peixe ficou oito partidas sem vencer, com cinco empates (Palmeiras, Chapecoense, Flamengo, Botafogo e Ceará) e três derrotas (América-MG, Cruzeiro e Atlético-MG).
Assim como neste ano, a série de 2018 provocou uma mudança no comando técnico do clube: Jair Ventura foi demitido e Cuca foi contratado para comandar o clube. Nesta temporada, a sequência de derrotas levou a demissão do técnico Fernando Diniz.
Curiosamente, a sequência sem vitórias de 2018 terminou no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Naquela ocasião, o Santos venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão e levou a decisão do classificado às semifinais para os pênaltis, mas o time mineiro levou a melhor.
O Santos tenta encerrar o jejum nesta terça, no jogo de volta das quartas da Copa do Brasil diante do Athletico-PR. Como em 2018, uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Peixe precisa de uma vitória por dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal.
Temos que torcer pro Carille organizar esses perebas em campo, senão a casa vai cair.
Esse elenco não é ruim, é muito ruim !!!
Concordo.
O elenco é fraco.
Vamos torcer para o Carille organizar o time para não cair e no máximo tentar uma sulamericana.
2022 tenta começar para brigar por títulos.
Correção. O Santos foi “garfado” pela arbitragem no jogo contra o Cruzeiro. Gol de Gabigol não foi foi validado pelo juiz, que encerra o jogo na hora da finalização do jogador.
Depois, o Cuca abandona o time alegando estar “doente”, após a lambança da Libertadores. O time se perdeu nesse meio tempo e depois se recupera parcialmente com a chegada de Elano.
Agora também o time esta desgovernado, mas com possibilidade retomar o rumo. São 4 pontos para o G7 e um segundo turno inteiro pela frente.
Tô esperando a escalação…!
Se você quer um SANTOS FORTE, se associa ao clube: https://youtu.be/LvyFGxBZTiQ somente assim tem o direito de reclamar.
Há jogadores bons e talentosos neste time. O que está faltando é padronizar um esquema de jogo. Torcendo para que Carille acerte logo.