Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-20, Santos e Água Santa empataram em 0 a 0 na Arena Inamar, em Diadema (SP). Com o resultado, o Peixe caiu para a quarta colocação do grupo, com nove pontos.
Para a próxima rodada da competição estadual, a equipe Sub-20 do Alvinegro Praiano volta a campo na quinta-feira (23). No CT Rei Pelé, os Meninos da Vila enfrentam o São Caeta,no às 15 horas, em partida que terá transmissão ao vivo da FPF TV (Eleven).
Antes disso, a Categoria tem compromisso pelo Brasileirão Sub-20. Às 16 horas do domingo (19), Santos e Corinthians se enfrentam no Parque São Jorge, em partida válida pela 16ª rodada da competição nacional. O Clássico Alvinegro terá transmissão da TV Bandeirantes.
O jogo
A primeira jogada de ataque do Santos surgiu em contra-ataque em velocidade, puxado por Kaio Henrique e Brayan Krüger. Os dois tabelaram pela esquerda e Brayan entrou na área para finalizar. No entanto, desequilibrado pelo marcador, o camisa 9 não conseguiu colocar muita força e a bola ficou nas mãos do goleiro adversário.
Aos 6 minutos, Brayan invadiu a área pela direita, mas pressionado, acabou finalizando à direita do gol, contando com desvio no adversário para ganhar o escanteio. Após a cobrança de Matheus Nunes, a defesa adversária afastou a bola e ela voltou para os pés do meio campista. Matheus cruzou para a área novamente e encontrou Yalle, que cabeceou com força para grande defesa de Lucas Bento.
As chances de gol demoraram a chegar para ambas as equipes. O Santos chegou ao ataque algumas vezes ao longo da primeira etapa, mas sempre parando no bloqueio defensivo da equipe da casa. Já na segunda etapa, aos 20 minutos, Matheus Nunes bateu falta pela esquerda, buscando o ângulo direito e levando muito perigo. Com força, a bola saiu a poucos centímetros do travessão.
FICHA TÉCNICA
ÁGUA SANTA 0 X 0 SANTOS FC
Local: Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes (Inamar), em Diadema (SP)
Data: quinta-feira, 16 de setembro de 2021
Horário: 15h
Árbitro: Leondardo de Jesus a Monteiro
Assistentes: Rodrigo de Oliveira Silva e Anderson Lucas de Lima
Santos FC: Breno; Victor Braga, Yalle, Thiago Balieiro e Diogo Correia; Matheus Nunes, Rafael Moreira e Andrey Quintino (Thomas); Stênio, Kaio Henrique e Brayan Krüger. Técnico: Rodrigo ‘Chipp’ Casarin
Água Santa: Lucas Bento; João Vitor, Guilherme, Anderson e Cunha; Pedro (Atrhur), Barata e Matheus (Anthony); Kauan (Vinicio), David (Samurai) e Lucão. Técnico: Sérgio Simões
O Sub 20 do Santos FC está na lanterna do Campeonato Brasileiro da categoria e em quarto lugar no seu grupo no Paulistinha.
Solução rápida para melhorar o desempenho: Se disputar o campeonato municipal deve conseguir ficar entre os dez melhores; no torneio do bairro deve chegar ao quadrangular decisivo e no campeonato da Rua Princesa Izabel deve conseguir disputar o título.
Catadão de perebas com um técnico perdedor. Vaza todo mundo!!!!
Andrey Quintino?????? vaza !!!!
Vai cair…!
Timim ruim pqp…!
Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
Não entendo…. O sub-20 trouxe mais de 15 jogadores, já tinha uns 20, e hoje apenas 4 atletas no banco de reservas. Dá para entender? Tem vários jogadores que nem jogaram estes campeonatos. Só treinam?
No Santos B, que não é necessariamente sub-23, deveriam entrar todos reservas não relacionados, para pegar ritmo de jogo. Ter três times Sub-20 e com baixo aproveitamento não faz sentido. Os jogadores do outros times (incluindo os Sub-20) são maiores do que os jogadores dos time do Santos e levam vantagem no corpo a corpo sempre. Outra coisa, os outros times têm muito bons jogadores e porque não foram captados pelos captadores do Peixe? Torcedor olha, não entende e cisma – hummm …!
O RUEDAO TRANSFORMOU O SANTOSFC EM BARRIGA DE ALUGUEL DE EMPRESÁRIO TODA A BARANGA QUE ESTA ENCOSTADO QUE NINGUÉM QUER ELES TRAZEM PRO SANTOS FC