O Santos está escalado para partida de logo mais, contra o Ceará, pela pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille mandou um time diferente do que vinha jogando nas últimas rodadas.
A principal novidade na equipe é a formação com três zagueiros: Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha. Pará e Felipe Jonatan, nas alas, fecham a defesa.
Com essa formação, os jogadores que perderam a vaga no time titular foram o uruguaio Carlos Sánchez e Menino da Vila Gabriel Pirani. O uruguaio nem foi relacionado, pois sofreu uma entorse de tornozelo.
Para o lugar de Lucas Braga, que está suspenso, o técnico Carille optou por Marcos Guilherme. Como centroavante, Léo Baptistão volta ao time após ficar de fora contra o Athletico, pela Copa do Brasil.
O time que vai entrar em campo contra o Ceará é formado por: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Marcos Guilherme e Léo Baptistão.
Time ridículo medíocre péssimo time jogadores mortos corremos o risco de cair pra segunda divisão bosta de time 6 rodada sem vencer vergonha pior time da história do Santos