O Santos marcou uma reunião nesta segunda-feira (04) com o estafe do volante Vinícius Balieiro para tentar a permanência do jogador na Vila Belmiro. Após alguns ‘desencontros’ em relação ao contrato, o Peixe e o atleta estão próximos de chegarem a um acordo para a renovação do jogador.
Com vínculo até 30 de abril de 2022, o volante pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir do próximo dia 30 de outubro. Por conta deste processo, Balieiro chegou a reforçar a equipe Sub-23 do Santos na Copa Paulista, mas voltou treinar com os profissionais.
Lourenço, pai e empresário do jogador, em contato ao DIÁRIO DO PEIXE na semana passada, revelou interesse de outros clubes no futebol de Balieiro, mas trata o Santos como prioridade para a continuidade da carreira.
“Tem sim (clubes interessados). Mas temos negócio no Santos e deve continuar no Santos só se o Santos não quiser mais o atleta”, garantiu o empresário.
Vinicius Balieiro subiu ao elenco principal do Santos em 2020. O jogador já atuou 41 vezes, com três gols marcados e foi titular em algumas partidas na temporada. O técnico Fábio Carille espera contar com o jogador para as próximas partidas.
O Santos já deveria ter encerrado as negociações por esse jogador. Se tem propostas melhores de outros clubes, não sei porque ainda não foi embora.
Muito papo pra pouco jogador.
Se o Santos oferece 100 mil e o cara quer 250 mil, eu retirava a proposta de 100 mil (exagerada pra bola que ainda não mostrou) e encerrava a negociação, as exigências do pai/empresário são um insulto ao Santos, sobretudo a operação casada com a manutenção do irmão, o qual não sabemos ser capaz de jogar no Santos, o próprio Balieiro tenho minhas dúvidas.
Parabéns Rodrigo, falou e disse TUDO.
Não quer renovar, vai jogar no sub-20 até acabar o contrato.
Abs
Se tem clubes interessados, deixa ir
Concordo com você,esses jogadores pensam que são craque,se têm propostas de outro time vai com Deus,o Santos têm que parar de ser trouxas desses jogadores !!!
Deveria treinar com o zagueiro afastado (até esqueci o nome dele…). Ou libera já, assim não se paga salário. Jogadorzinho mediano, mediano.
o PAI de novo . geralmente é o pai que quer ganhar dinheiro às custas do filho.
na maioria das vezes é aquele sujeito medíocre que não conseguiu nada na vida e vê no filho uma chance de se dar bem na vida .
com o pretexto de que está preocupado com o futuro do filho , na verdade ele quer entrar para o mundo dos ricos com uma “aposentadoria” de milionário .
E lamentável que o Santos ficar refém de novo de um jogador mediano….
A diretoria enrola demais, quando se vai para uma negociação, cada parte já deve saber de antemão até onde pode chegar e ninguém tem que convencer ninguém, são muitas reuniões para não se chegar a lugar nenhum, tem que dar um basta.
O Balieiro e um jogador que compoe bem o elenco.Nao e craque mas e util.Vale a pena negociar e tentar mante-lo DENTRO da politica salarial do clube.
Se sair de graça os comentarios serao criticos em relaçao ao clube .Forma jogador e deixa sair de graça. Essa diretoria sabe negociar e nao tem os jeitinhos comuns em outros tempos como comissoes para renovar, que sempre levantaram suspeitas.
É pouco jogador para este salário quando muito.R$15000, 00 mediano imagina se existem outros Clubes interessados