Presidente Jair Bolsonaro já acompanhou jogo do Santos na Vila Belmiro (Crédito: Divulgação)

O ex-jogador Neto, da TV Bandeirantes, aplaudiu a diretoria do Santos no programa “Donos da bola” pela decisão de vetar a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, no jogo deste domingo entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, por não ter sido vacinado.

“Parabéns ao Santos de não deixar o presidente da República, o senhor Jair Bolsonaro, que a gente tem que ter o respeito. Mas ele deveria respeitar as pessoas, porque a regra é para todo mundo. Sem vacina, você não pode entrar em nenhum estádio, mesmo sendo presidente da República”, disse.

Bolsonaro está passando o feriado prolongado de 12 de outubro no litoral paulista e gostaria de acompanhar a partida deste domingo. Ele já esteve na Vila Belmiro em outras oportunidades.

“Por que cartão, passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora, mas falaram que eu tenho que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, afirmou o presidente.

O jogo entre Santos e Grêmio marcou a volta do público ao estádio Urbano Caldeira. Os torcedores que compraram ingressos precisaram comprovar a vacinação ou apresentar teste de Covid feito nas últimas 48 horas. Todos os ingressos foram vendidos para esta partida.