O gol marcado pelo atacante Raniel contra o Atlético-MG encerrou dois jejuns. O camisa 12 não balançava as redes há mais de 20 meses. O último gol de Raniel havia acontecido no dia 30 de janeiro de 2020, contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista.
Desde então, as competições ficaram paralisadas pela pandemia do coronavírus e o jogador teve uma trombose venosa na perna e teve de passar por duas cirurgias. Foi o primeiro gol do atacante na temporada.
O gol de Raniel também encerrou um jejum de 75 dias sem um atacante do Santos balançar as redes. A última vez que um atacante do Peixe havia marcado foi na vitória por goleada sobre a Juazeirense por 4 a 0, na Vila Belmiro, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 28 de julho. Na ocasião, Marcos Leonardo fez o quarto da equipe, nos acréscimos.
Léo Baptistão e Diego Tardelli, contratados em agosto, ainda não balançaram as redes com a camisa do Santos. Lucas Braga também não marca desde a partida contra a Juazeirense. Marinho não marca desde o clássico contra o Pameiras, dia 10 de julho.
O Raniel fez o gol, mas é visível que não tem condição de jogar. Muito lento, pesado, mal consegue correr. Apenas um trote curto, pesado. Velocidade lenta e reduzida.. O Tardellitambem está muito mal fisicamente. O Carille deveria fazer um teste com o Rwan do Sub 20/23.
Esquece! O Ângelo tá lá e o Marinho andando em
Campo a tempos e ele não muda, e ainda da faixa de capitão! Acredita que vai subir alguém do sub 23! Acho que deveria ver os líderes do time e o comportamento destes no vestiário!
Até 2022, a nossa máquina de fazer gols Batistão desencanta !!!