O Santos divulgou no início da noite desta quinta-feira os jogadores relacionados para a partida deste sábado, contra o Athlético-PR, em Curitiba, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A maior novidade na lista é a presença do zagueiro Luiz Felipe, que estava fora dos jogos devido a uma lesão desde justamente o segundo confronto contra o Athlético-PR pela Copa do Brasil, dia 26 de agosto.
Outra “novidade” na lista é a ausência do meia Jean Mota. O jogador cumpriu suspensão na vitória sobre o Fluminense e poderia voltar aos jogos, mas ficou fora na lista. Ivonei voltou a ser relacionado para o meio-campo e Luiz Henrique segue como opção.
O volante Camacho, que sentiu uma lesão diante do América-MG, o meia Gabriel Pirani, que ainda sente dores no tornozelo, e Marinho e Vinícius Zanocelo, suspensos estão fora da relação.
Confira os jogadores relacionados:
Goleiros: João Paulo, Diógenes e Jandrei
Laterais: Madson, Pará, Felipe Jonatan e Moraes
Zagueiros: Luiz Felipe, Emiliano Velázquez, Robson Reis, Danilo Boza, Wagner Leonardo e Derick
Volantes: Vinícius Balieiro e Ivonei,
Meias: Carlos Sánchez e Luiz Henrique,
Atacantes: Diego Tardelli, Raniel, Marcos Leonardo, Ângelo, Matías Lacava, Lucas Braga e Marcos Guilherme
Graças a Deus acordaram e vão deixar o Jean Mota de fora parabéns Edu Drascena
Boa sorte Santos FC com as bênçãos do Senhor Jesus Cristo! Em nome de Jesus Cristo vamos sair dessa e vamos vencer e participar da libertadores!!
Na pior das hipóteses um empate lá em Curitiba
Pelas circunstâncias, se trouxer um ponto de Curitiba já não é mal negócio. Se vierem os três, perfeito.
Jogador vendido tem que ir para o seu novo clubede imediato. . Fica sem motivação, fica com medo de lesionat, e fica com a cabeça no novo clube.
Que façam com todos os perebas que tem vencimentos em dezembro e junho de 2022, não renovou vaza, treinem separados até resolverem a suas vidas, só não pode ficarem no elenco para aparecerem na mídia, isso eu nem precisaria falar, porque um presidente teria que ver isso com seus diretores é difícil…?
Boa, ex-Degusmao, o craque da várzea e das palavras
Eu sinceramente, sempre acreditei no Santos. Uma equipe só tem bom resultados, quando a diretoria trabalha sério e agora parece que surgiu efeitos. Bem vindo Edu Dracena e ajude arrumar a casa. Bora Santos, pracima delescomraça. Todos os próximos jogos será uma decisão.