O lateral Madson foi mais uma vez decisivo na vitória do Santos, dessa vez contra o Athletic0-PR. O jogador marcou o gol santista na segunda etapa e garantiu mais 3 pontos para o Alvinegro Praiano. Na quarta-feira, o lateral havia também marcado um gol e feito uma assistência.
“Sabíamos da importância do jogo, fundamental. De seis pontos. Sabíamos que poderíamos passar o Athletico. Jogo de superação. Isso aqui é o Santos. Faltaram esse espírito, essa raça, essa garra em alguns momentos. E estamos crescendo no momento certo”, disse Madson, para a TNT.
“Soubemos sofrer, tivemos jogo sereno. Athletico só teve uma chance com o Kayzer na trave, que achei falta. Agora é descansar para dois jogos em casa”, completou.
Com a vitória do Alvinegro da Vila Belmiro, o time de Fábio Carille salta para 11ª colocação, com 35 pontos, pelo menos até a rodada concluir. O Santos voltará a campo no clássico diante do Palmeiras no dia 7, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada.
Madson monstro, como um jogador desses era reserva do craque Pará !?
ESTOU MUITO FELIZ COM A VITÓRIA MAS UMA COISA É CERTA OS JOGADORES PALHA SANCHES TARDELLI E RANIEL NÃO TEM CONDIÇÕES NENHUMA DE ESTAREM NO GRUPO
As atuações do Madson mostram que o Carille é ruim de análise ou estava refem dos líderes do elenco.. O treineiro demorou para sacar o Para e o Sanches do time titular. Só quando a água já estava acima do nariz e que decidiu colocar o Madson. O Carille não se ajuda.
Estava contundido.
Espero que no final do Ano seja dispensados uns 15 pés de Ratos, só salva uns 6 o resto chega da nojo, mas o mais importante com ou sem esses bando de pangarés e sai da ZONA….!
Sempre coveiro
Kkkkkk, #foraricardo…
Espero que Pará continue no Santos. Mas, vendendo pipoca na arquibancada.
Foi quebrar essa Panela Velha de Sanches, Para, Jean Mota e o Carille parando de inventar Marcos Guilherme de Lateral direito e Lucas Braga de Lateral esquerdo que o Santos fechadinho começou a ganhar.
Será que é difícil fazer Isso ?
Agora é continuar jogando dessa forma que logo chegaremos aos 45 pontos e saímos desse ano trágico e quem sabe não beliscamos uma SulAméricana e num milagre uma Pre- Libertadores mas acho que aí e sonhar demais .