O zagueiro Emiliano Velázquez foi substituído no intervalo da vitória do Santos contra o Athletico-PR, no sábado. O jogador se queixou de um desconforto no adutor da coxa esquerda e foi preservado pela comissão técnica e departamento médico.
Nesta terça-feira, o elenco santista se reapresentou no CT Rei Pelé. O uruguaio não foi a campo, mas não preocupa para o clássico contra o Palmeiras, que será disputado no domingo (7), às 16h, na Vila Belmiro.
O técnico Fábio Carille conta com reforços para o duelo. Marinho e Vinicius Zanocelo, que estavam suspensos contra o Furacão, estão de volta.
O Alvinegro da Vila tem entregue ao Departamento Médico do clube uma lista grande de atletas: Léo Baptistão, Gabriel Pirani, Camacho, Jobson, Kaiky, Sandry, Kevin Malthus e John.
Realmente o Departamento Médico do nosso PEIXE é difícil, quem chega lá praticamente se aposenta no clube. Seria para mim uma das questões e melhor avaliação da diretoria e do presidente. Em outros clubes a recuperação dos atletas são muito, mas muito mais rápida. É um departamento a ser verificar.