Enquanto uns estão de saída, como Thiago Ribeiro e Kayke, outros estão chegando, ou melhor, retornando ao Peixe para a temporada 2018. Na reapresentação do dia 03 de janeiro, alguns atletas que estavam emprestados estarão presentes, como o meia Longuine e o zagueiro Cléber Reis.
Os dois jogadores estão emprestados ao Coritiba até o fim do ano e ambos têm contratos longos com o Santos. Longuine renovou com o clube em maio passado por mais três anos. Já Cléber, que chegou à Vila Belmiro no começo do ano e não agradou, foi a segunda contratação mais cara do clube nessa temporada, custando R$ 7,3 milhões, e tem vínculo até dezembro de 2020.
O aproveitamento dos dois atletas na Vila será avaliado pela nova comissão técnica do clube, que terá Jair Ventura como treinador. Por ter salário alto e pelo fato do Santos estar bem servido no setor, a permanência do zagueiro Cléber é mais difícil e o atleta pode ser envolvido em alguma negociação.
Outro jogador que está retornando ao Peixe é o volante Fernando Medeiros. Emprestado ao Vila Nova, de Goiás, o atleta disputou a Série B do Campeonato Brasileiro e foi um dos destaques da equipe, que ficou na sétima colocação. Menino da Vila, Medeiros, de 21 anos, tem contrato com o Peixe até o fim de 2018.
Espero que esta nova comissão técnica de um padrão de jogo competitivo ao time, coisa que não tivemos nas últimas duas temporadas. E também espero que deem oportunidades aos jovens revelados pelo clube, neste caso, o Fernando Medeiros que foi preterido pelo Do rival e nunca teve uma sequência entre os profissionais.
Fernando Medeiros destaque???? Era reserva desse time o do Vila Nova o único titular era o Cleber no Coritiba, oLonguine começou titular e foi prá reserva e pra segunda divisão. Ninguém vai querer essas porcarias, mais despesa pro Peixão , com a chancela Roma MT e sua gang.
Esse longuine é ruim, ruim com força uma das piores coisas que é o Roma fez e ainda a renovação nem se fala foi qse tão ruim qto a contratação de L. Donizete manda essas tranqueiras de volta para o Dorival, ele não pediu aqui, pq não pede no SP
O Santos deve apostar na permanência do Cleber e do Rafael Longuine que poderia suprir a ausência do L.lima. A temporada será longa e o Santos pode precisar deles.
Contratar Cléber Reis e estender o contrato com Rafael Longuine,deveria ser caso de interna o culpado
O MELHOR É EMPRESTÁ~LOS NOVAMENTE, TEMOS QUE INVESTIR NOS GAROTOS DA BASE, MENINOS DA VILA DE NOVO.