Santos joga mal, mas consegue vencer a Chapecoense na Vila, por 2 a 0, e sobe na tabela do Brasileirão. Confira as atuações dos atletas santistas.
João Paulo – 7,0 – Goleiro fez três boas defesas em chutes de longa distância, garantindo a vitória do Peixe que fez um jogo de 90 minutos bastante tenso na Vila Belmiro.
Pará – 6,0 – Atuando de zagueiro, deu o sangue em campo, dividindo todas, não tendo vergonha de chutar a bola para a arquibancada quando pressionado. Saiu lesionado e aplaudido de campo.
Wagner Leonardo – 5,0 – Entrou e não comprometeu, jogando o feijão com arroz.
Luiz Felipe – 6,5 – Mais uma vez muito bem pelo alto. Pelo chão, também realizou importantes desarmes.
Danilo Boza – 6,0 – Partida segura do zagueiro, que tem na velocidade, na cobertura, um dos seus pontos fortes.
Madson – 5,5 – Sua arma é o ataque, principalmente o jogo aéreo, mas o Peixe pouco explorou suas descidas nessa noite.
Moraes – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Vinícius Zanocelo – 5,5 – Não conseguiu realizar as boas atuações anteriores, onde além de marcar foi peça importante na armação.
Camacho – 4,5 – Voltou como titular e não foi bem. Acabou saindo no intervalo.
Pirani – 6,0 – Não fazia uma boa partida até dar assistência perfeita para Marcos Guilherme fazer o segundo gol do Peixe.
Felipe Jonatan – 5,5 – Foi melhor nos desarmes do que na armação.
Marcos Guilherme – 6,5 – Fez uma partida de entrega tática, ajudando bastante na marcação. No final, acabou premiado com um gol e quase marcou outro, que seria um golaço por cobertura, mas a bola explodiu no travessão.
Tardelli – 4,5 – Não faltou disposição, mas o atacante quase não apareceu no jogo. Partida ruim do experiente jogador.
Raniel – 5,0 – Entrou e brigou bastante pela bola, mas jogou muito fora da área.
Marinho – 6,5 – Não tinha feito nada na partida quando conseguiu “cavar” um penal no meio do primeiro tempo. Ele mesmo pegou a bola e bateu com categoria para abrir o placar. Minutos depois se lesionou sozinho e acabou deixando o campo.
Ângelo – 4,0 – Outro jogador que fez uma partida fraca. Pouco conseguiu levar a melhor sobre os adversários e precisa entender que no meio-de-campo é necessário tocar mais a bola, pois quando perde arma contra-ataques.
Fábio Carille – 4,5 – O que vale nessa altura do campeonato é a vitória, mas sua equipe não jogou bola. O time pouco criou, marcou mal. Faltou futebol ao Santos nessa noite.
Quem lê essa notas e comentarios acha que o time não jogou porcaria nenhuma…
E sim, foi isso mesmo.
Só achei a nota do Marcos Guilherme generosa
Sem duvida… ganhou uns pontinhos pelo quase golaço… ja pensou se ele marcasse?
Ai era titular absoluto… mais ainda… crarque do seculo!
“…sua equipe não jogou bola. O time pouco criou, marcou mal. Faltou futebol ao Santos nessa noite.” Sábias palavras.
Gostaria de saber de quem foi a grande ideia de encharcar o campo a nível de se tornar quase um pasto e todo mundo escorregar, não bastasse, molharam mais no intervalo :/ asnos!
Parabéns pela vitória, mas espertem-se, porque jogando assim não ganhará mais de ninguém. Fracos e mal treinados.
Nota 6 para João Paulo
Os demais nota 1 ta de bom trabalho.
O cara fecha o gol e tem nota 6? Piada
Misericórdia que time Ruim.quero ver como eles vão fazer pra se livrar desse monte de perneta que tem nesse time.
Parabéns, filósofo Valter. Representando o time dos coveiros pelo menos. Quando o SFC ganha, os outros não aparecem. Vc é um coveiro de responsa.
Em 6 jogos, 4 vitórias e só 2 gols sofridos. Modo Carile funcionando para evitar o rebaixamento. Pirani tem que ser titular sempre. Único que não é burocrático no meio campo.
Assistimos o mesmo jogo, concordo com todas as notas !
Ângelo: “Outro que fez uma partida fraca”. E quando foi que Angelo não fez uma partida fraca?
Pelo visto vc nao assistiu contra o Bragantino. Quem deu o passe pro Marinho sofrer o penalti? O Bolsonaro? Cara palida
Em tese, essa deveria ser a partida mais fácil (contra o lanterna já rebaixado), mas o que se viu foi um show de horrores. Um Santos FC fraquíssimo, sofrendo sustos dentro de casa. Parecia que estava com jogadores a menos e estava segurando o empate. Se isso é o melhor que esses jogadores podem apresentar, a situação é preocupante.
O Santos FC fez seu dever de casa, mas os outros times que estão brigando para não cair estão jogando melhor, mostrando mais força competitiva, sem contar que alguns ainda têm partidas em atraso.
Com calma e paciência, ganhamos mais 3 pontos importante , vamos em frente. Grato Senhor
Misericórdia que time ruim, ganhou mais sofreu, se não é o JP nos já teríamos sido rebaixado.
Como disse o Walter como vamos se livrar de tantos perebas pés de rato é muito gente ruim pra pouco time.
E como se livrar do Carille para 2022?
Como se livrar de torcedor de bosta que nao apoia?
Valeu pelos 3 pontos, ontem salientei que o jogo de contra a Chapecoense era uma grande armadilha, e não deu outra, acho que o Lucas Braga fez muita falta, ele coloca velocidade no time.
Cobrar futebol de um guri de 16 anos em 2021, é sacanagem. Era pra estar na base aprendendo a se colocar e portar em campo, pois futebol acredito que ele já tem!
JOGOU MAL MAIS GANHOU EU GOSTARIA QUE JOGASSE MAL ASSIM EM TODAS AS PARTIDAS TANTO SE GANHASE
Concordo com o Rodrigo o Lucas Braga fez muita falta,o time é horrível todo mundo sabe, mas nem vontade gana você vê? Isso é que mais preocupa. E o “ técnico “ em uma entrevista disse que não pode exigir mais dos craques, a vai a ……
Concordo com o Rodrigo o Lucas Braga fez muita falta,o time é horrível todo mundo sabe, mas nem vontade gana você vê? Isso é que mais preocupa. E o “ técnico “ em uma entrevista disse que não pode exigir mais dos craques,
Eu nunca vi um time do SANTOS tão ruim quanto este, e olha que já vi totonho,Dutra,,henao,
De 2008 era muito pior
Eu também, João Batista da Silveira. O problema é que essa não é a regra. Geralmente quem joga mal perde.
Acho que o time estava muito tenso. Essa história de que cada jogo é uma final precisa ser melhor lapidada para os jogadores. Nosso meio campo não mostrou combatividade – perdeu todas as disputas e divididas – e parecia que a bola procurava só os caras da Chape, que se limitavam ao feijão com arroz (triangulações pelos lados do campo) mas, mesmo assim, envolviam os santistas com facilidade. Concordo com o companheiro que lembrou a falta que o Lucas Braga faz: foi se machucar justo quando estava em ótima fase. Se o time jogar assim contra o Corinthians, estamos fritos. E a turma da parte de baixo está subindo… Minha esperança é que os jogadores se imbuam do “espírito de clássico” para o domingo.
O que aconteceu foi o seguinte… os jogadores estavam muito tensos com o Santos ali beirando o Z4… conseguiram pontos preciosos que aliviaram a tensão… aí, jogo na Vila contra a lanterna Chape já rebaixada… entraram relaxados emocionalmente apesar do perigo de rebaixamento ainda existir… e ao contrário, os jogadores da Chape entraram em campo sem a responsabilidade de ganhar… ou seja, entraram como franco atiradores. O que o Carille precisa fazer agora, é mostrar aos jogadores que o Santos pode sonhar com algo maior do que fugir do rebaixamento… que pode lutar por uma vaga na Liberta (há possibilidade de até o nono colocado do campeonato se classificar) e que não devem baixar a guarda… se os jogadores e, principalmente o Carille, ter em mente somente obter os 45 pontos, então praticamente já estão com o espírito de férias… e isso fará com que os jogadores entrem em campo com o sentimento de dever cumprido… ou seja, os jogos restantes seriam encarados somente como amistosos…
O Raniel mais uma vez nãda fez!!! O João Paulo salvou mais uma vez e o Pirani tirou o time do sufoco!!!
Não entendo vcs, o SANTOS não tem dinheiro pra montar algo melhor, tem q colocar os moleques pra jogar e querem q eles produzam como se fossem atletas já formados. falavam dos q estavam aí q não prestavam e agora choram pq se foram, exemplo de Yuri Alberto Álisson e outros mais, temos que ter paciencia e não fazer como tantos outros q já foram rebaixados e atolados em dívidas (vide cruzeiro), as dividas temos mais o rebaixamento não v irá
Sabe o que é pior, sentir falta do Lucas Braga, putz aih é de cair o C da bunda….o raça ruim de bola, pelo menos demonstrasse raça dentro de campo, até que dava para quebrar um galho, mas nem isso, sabe quando esse garoto Angelo vai ser craque? quando vc ver uma galinha no dentista, é muito fraco, é novo ainda?..sim…mas é fraco, pode até ser um bom jogador, mas só isso… não vai chegar nem no gabigol… como já falaram acima, quero ver o que o presidente vai fazer com tanto lixo no time e esse é o time base, imaginem os reservas…. resumo da história…não vamos cair por Deus…