O técnico Fábio Carille explicou a entrada do lateral Pará na vaga do suspenso Kaiky na vitória do Santos contra a Chapecoense, na Vila Belmiro, por 2 a 0. Diferente do que esperado, o treinador preferiu improvisar o veterano do que colocar um jogador de origem.
” Eu queria uma saída um pouco mais rápida, um pouco mais de qualidade. O Pará é um meia de origem, lembro dele no Santo André jogando como um 10, depois recuou. Isso me deu confiança para fazer, já que os atacantes deles não eram altos. Foi essa ideia, dar mais mobilidade, sabendo que eles teriam um contra-ataque rápido, o ponto mais forte que nos apresentaram. Por isso a ideia do Pará ali, uma recomposição rápida e melhor saída de jogo”, comentou.
Pará foi titular durante toda a temporada 2020 do Santos, mas perdeu a vaga recentemente para Madson. Com esquema em três zagueiros, Carille valoriza a entrada de Madson como um ala, além de ser importante na bola aérea.
“O esquema (com três zagueiros) favorece ele, ganhamos na altura, que é um problema que estamos conseguindo solucionar no ataque e na defesa, com mais agressividade. É lógico que o esquema favorece quem tem esse potencial”, disse o treinador após a vitória contra o Athletico-PR.
Carile tá montando o time com o que tem para o gasto, e tá conseguindo tirar água de pedra.
” Eu queria uma saída um pouco mais rápida, um pouco mais de qualidade. O Pará é um meia de origem, lembro dele no Santo André jogando como um 10, depois recuou. Isso me deu confiança para fazer” MISERICÓRDIA….! PARA O AVIAO QUE VOU DESCER, VOCE TEM PROBLEMA SENHOR CARILLE CURINTIANO, MEU DEUS DO CÉU, EU JURO QUE NAO TO ACREDITANDO NOQUE ESTOU LENDO…,MEU PAI AMADO, AI JA FOI LONGE DEMAIS PODE PEDIR DEMISSÃO.
VTNC SEU LOUCO…!
Rsrsrsrs
A única coisa que o Para não faz de jeito nenhum é “saber sair jogando”.
Carille esta não dá para concordar!
Cuidado senão te metem numa camisa de força, e com razão.
Quem situação chegou o Santastico para saindo com qualidade é difícil ouvir mais é o que tem pra hoje.
Coitado do Pará véio de guerra.
Pelo menos deu uns bicão pra frente ontem, jogou sério.
Mas concordo que o fim da linha pra ele está próximo.
Ele realmente conhece o Pará?
Um argumento absurdo, Pará nem consegue dominar e conduzir a bola, como é que pode melhorar a saída de bola?
O que o treinador fez foi desmoralizar os zagueiros do elenco.
O Carille deve ter o olho de Tandera, aquele poder fictício da visão além do alcance. O treineiro imagina que enxerga coisas que ninguém vê no mundo real (coisas que não existem).
Só em sonhos delirantes o Carille vai ver o Pará fazendo saída rápida com qualidade, jogando com mobilidade e fazendo recomposição rápida. O Pará é, e sempre foi, apenas um jogador esforçado.
Até há algum tempo, as pessoas diziam que tinham que mandar examinar a água da Vila porque estavam surgindo muitos craques na base santista. Agora precisam mandar examinar a água porque parece que ela está afetando a visão de quem bebe.
So se for qualidade de saida para o adversario. Ele gosta de dar a bola para o adversario kkkk
KKKK O PARÁ SAIR JOGANDO COM QUALIDADE E RAPIDEZ O CARILLE ESTÁ COM FEBRE ALTA