Foram apenas três jogos, mas o Santos de 2019, o Santos de Jorge Sampaoli, em nada lembra a equipe sonolento e sem brilho da temporada passada. Como escrevemos aqui, o clássico contra o Corinthians deixou claro que o Peixe terá o papel de protagonista nesta temporada com o time atuando todo no campo do rival e com mais posse de bola.
A estreia contra a Ferroviária teve bons momentos e a goleada contra o São Bento foi melhor definida pelo técnico do clube de Sorocaba, Marquinhos Santos: “Foi um banho de bola”.
Com alguns reforços pontuais, o Peixe pode sonhar alto na temporada. E já podemos dizer que temos o melhor técnico do futebol brasileiro. Ninguém fez o que Jorge Sampaoli conseguiu fazer em tão pouco tempo.
Dá gosto de ver o Santos jogar.
Sabem aqueles times que jogam fechadinhos, com medo, esperando o contra-ataque, uma bola parada ou um erro do adversário? Então, não é o Santos. O Peixe tem a bola, cria as jogadas com movimentação, trocas rápidas de passes, triangulações, infiltrações e dribles. Está tudo lá.
Então, torcedor, vamos aproveitar. Vamos todos para o Pacaembu neste domingo no clássico contra o São Paulo e em todos os jogos da temporada. Vamos gerar receita para o clube conseguir mais reforços e fazer um time ainda melhor. Técnico para isso nós temos.
É hora de voltar o Mar Branco!
Deixar um comentário