O Santos divulgou no início da noite desta sexta-feira a lista dos atletas relacionados para a partida contra o Internacional, jogo que será realizado domingo, às 19h, no Beira-Rio. Entre os desfalques estão os titulares Diego Tardelli e Marinho, que foram substituídos pelo técnico Fábio Carille no intervalo da vitória do Peixe por 2 a 0 sobre o Fortaleza, na última quinta-feira.
Após a realização de exames de imagem, o atacante Diego Tardelli foi diagnosticado com um edema na posterior da coxa esquerda. Já Marinho, com dor na posterior da coxa, também não viajará com o elenco. Os dois atletas passarão por tratamento intensivo no CT Rei Pelé, sendo reavaliados diariamente pelo Departamento Médico do Santos.
O atacante Marcos Guilherme é outro desfalque do Santos contra o Inter. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e cumprirá suspensão automática.
Confira os relacionados do Peixe para o duelo:
Goleiros: João Paulo, Diógenes e Jandrei
Laterais: Felipe Jonatan, Pará, Madson e Moraes
Zagueiros: Luiz Felipe, Wagner Leonardo, Robson Reis, Danilo Boza e Kaiky
Meio-campistas: Sandry, Vinícius Balieiro, Carlos Sánchez, Luiz Henrique, Camacho, Vinícius Zanocelo e Gabriel Pirani
Atacantes: Raniel, Ângelo, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Matías Lacava
Ausência de Marinho e Tardelli não são desfalques… são reforçoa! Agora que garantimos a serie A de 2022 está na hora de deixar os mlks jogarem: Baliero, Sandry, Pirani e Marcos Leonardo tem que serem utilizados e testados jogando juntos. Quando derem liga irão calar a boca dos cornetas!!!
Além, é claro, de atuarem juntos com o Ângelo e o Lucas Braga. Não os citei pq esses já estão jogando 90 minutos.
Falando em calar a boca de corneta e cornetando dois do elenco que nos ajudaram bastante nesse fim de ano Kkkkk piada
marinho ajudou em que? Saindo de campo xingando o Holan? Jogando o elenco contra o técnico, situação que quase nos causou o rebaixamento no paulista? Dando entrevista para o Quintino, humilhando o SANTOS em público, tumultuando o vestiário e jogando o elenco contra o Rueda? Ajuda como essa, os SANTISTAS dispensam.
O humorista corneta, se sentiu contrariado, porque prefere traíra ao invés de nossa base.
Ajudou em q? Quem arrumou penalti contra a chapecoense qdo o santos nao jogava nada? Foi o batman ne
Meu caro, a serie A esta encaminhada, mas ainda nao esta garantida. Improvavel, sim, mas matematicamente ainda podemos cair. Lembra que quase caimos quando o Holan passou a usar um time quase todo de juniors no Paulista deste ano? Precisamos garantir mais um ou dois pontinhos e ai sim pode mandar o sub-17 a campo.
Com certeza não são desfalques esses que estão fora, tem que tirar o Camacho e o Felipe Jonathan também, estão atrapalhando os meninos jogarem
Você quer um time sub 20, meu querido??
Calma galera, os mesmos que pedem a molecada são os mesmos que criticam quando eles não jogam bem , aos poucos eles vão conseguindo mostrar se tem capacidade de serem titular do peixe
Nunca critiquei os mlks, quando não jogaram bem. Aliais, para jogar bem, ou mal, tem que ralar 90 minutos, o que quase nunca ocorre com eles, com exceção do Ângelo e Pirani. por fim, não ponha palavras na boca dos outros.
Ah, cama lá!!!! Não é porque está quase se salvando da série B que o time é bom, esse time é medíocre. Esse time do Santos esse ano só teve perninha, alguns moleques poderão ser aproveitados, mas a maioria não tem condições de jogar no Náutico. Desses moleques, talvez dê certo $$$ o Ângelo que é fraquinho, mas pode melhorar, os goleiros, o Kaike para ser opção de banco e o Marcos Leonardo que é nota 4,5. Dos veteranos, só o Velasques. De resto, montar um novo time para não passar mais vexame, a começar trocando o técnico que nos salvou porque retrancou o time, pois não tinha mais o que fazer, tal ruindade esse time. Pirani é arremedo de jogador, não tem força nos chutes nos passas e nem na marcação, Zanocello e comum e fraco, Boza é horrivel. Eu apostaria no Moraes. Para finalizar, a base do Santos é fraquissima, cheio de perebinhas que se acham Neumar e Robinho. Tem que mudar tudo, senão não vamos ter a mesma sorte desse ano que quase caimos no Paulistinha e no Brasileirão, isso sem contar os vexames da SULA, CB e Liberta.
Pronto, falei!!!!
Velho por velho, se tivesse contratado o R. Oliveira estaria jogando todas e os 90 minutos….
Engraçado, há umas três rodadas atrás, o time era ruim, os moleques uns perninhas, o técnico um retranqueiro, a diretoria incompetente….
…Eis que num passe de mágica, tudo o divino, maravilhoso
Marinho voltou a ser o rei das Américas, Tardelli muito bom, Pirani, nosso craque, Felipe Jonatan, o cérebro do meio campo, Luiz Felipe, muito seguro, nossa base, a salvação, Raniel nosso homem gol…
Vamos deixar de ser incoerentes, esse ano, nós sofremos com técnicos meia bocas, perebas de todo tipo, a ponto de lançarmos Pirani, ângelo, Sandri, Palha, Baliero, e outros perebas da base como nossa salvação…
Ora! Como dar credibilidade para um time que disputou quem ia cair para a série B do Paulistinha contra o São Bento??
Sofremos no Brasileirão desde o inicio jogando pra não cair.
Tem que mudar tudo, a começar do técnico que nos salvou mas nos fez sofrer também, apesar que não o culpo muito, pois, com esse time, nem Guardiola daria jeito. Dos jogadores, deveria apostar em alguns como Marcos Leonardo, Ângelo$$, Sandri, Moraes, os goleiros, Kaike, Zanocelo +-, e olhe lá.
O que sobrar, vende, troca, doa, dispensa, é muito pereba num time só.
Perebas da base? Respeita o santos seu energumeno
O Tardelli até que tenta, mas as pernas não obedecem. Com relação ao Marinho, depois que manifestou o interesse em ser negociado porque “precisa respirar”, tem sido figura apática em campo. Essas ausências por desconforto muscular quando o time precisa da força máxima estão mostrando que o Santos consegue sobreviver sem o Marinho, versão desta temporada (aquele Marinho do ano passado era importante, o deste ano, nem tanto). Se o jogador só ficar bom depois que a garotada tiver segurado a onda nesses jogos difíceis fora de casa, o Carille precisa ser coerente e prestigiar o jogador que entrou na fogueira e deixar o Marinho no banco.