O Santos arrancou um empate do Internacional neste domingo, no Beira-Rio, e praticamente enterrou a ameaça de queda para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O atacante Marcos Leonardo, herói da vitória sobre o Fortaleza na quinta-feira, foi mais uma vez o cara do jogo.
Confira a avaliação do DIÁRIO.
João Paulo – NOTA: 7 Fez duas belas defesas, deu uma bobeada em uma saída de bola e nada conseguiu fazer no lance do gol contra de Luiz Felipe.
Danilo Boza – NOTA: 5,5 Parece “torto” pelo lado esquerdo, e não passa confiança, mas não comprometeu.
Luiz Felipe – NOTA: 6 Vinha jogando bem, mas foi infeliz no lance do gol contra.
Kaiky – NOTA: 6,5 Como sempre, o principal destaque do trio defensivo.
Madson – NOTA: 6 Perdeu um gol incrível no segundo tempo.
Zanocelo -NOTA: 6,5 Boa partida. Tentou criar boas jogadas e arriscar chutes. (Sandry) – NOTA: 6 – Deu vida nova ao meio-campo após Zanocelo cansar. Voltou bem ao time.
Felipe Jonatan -NOTA: 5 Não se encontrou em campo, e foi substituído no intervalo. (Camacho) – NOTA: 6 – Deu mais mobilidade ao meio-campo.
Gabriel Pirani – NOTA: 6,5 Não errou um passe sequer durante quase todo o jogo. Bela partida do garoto. (Sánchez) – NOTA: 5 – Entrou para fechar a casinha e cadenciar o jogo.
Lucas Braga – NOTA: 6 Esforçado, deu trabalho ao lado direito da defesa do Inter.
Ângelo – NOTA: 6,5 Talento de sobra. Movimentou-se muito, tentou criar, e quase fez o gol da virada, mas parou em Marcelo Lomba. (Lacava) – NOTA: 5 – Teve pouco tempo para mostrar todo seu potencial
Marcos Leonardo – NOTA: 7,5 Depois de um primeiro tempo apagado, voltou acesso para o segundo tempo e fez 2 gols em 4 minutos, mas só um valeu. (Raniel) – Sem nota : Entrou no fim e quase nem tocou na bola.
Fábio Carille – NOTA: 6 ,5 Apostou em um time mais leve e fez o certo, mas, infelizmente, a vitória não veio.
A nota de Carille mostra uma tremenda má vontade. Foi com um time de moleques e quase ganhou o jogo de um time grande que jogava em casa e pela Libertadores. Jornalismo amador.
Falei muito mal do Carile no primeiro tempo, pois o time do Santos não compete, os jogadores parecem assistir o jogo de dentro do campo, já no segundo tempo a postura mudou, o time passou a competir e poderia ter saído com a vitoria, espero que esse resultado tenha salvado o time para poder montar um bom elenco para o ano que vem, qual técnico? Se for o Carile do segundo tempo do jogo de hoje dá pra esperar alguma coisa, se for o do primeiro tempo e de jogos anteriores pode buscar outro, espero que o Carile seja o do segundo pois demonstra ser um cara correto, honesto e humilde, mas precisa ser bom técnico também.
Veja o tempo de carreira dele e o que já conquistou. Se sair do SFC, no dia seguinte está empregado em time grande. Duvidar da competência dele é para ignorantes futebolísticos. Com um elenco reconhecidamente muito fraco, entregou o que foi pedido: evitar o rebaixamento.
Kaike nota 6,5? No máximo 5, Sanches nota 0 parece que tem uma bola de chumbo nos pés, pirâmide é muito fraco não corre , quase não participa do jogo.
Felipe Jonatan ou tava com algum problema físico ou veio direto da balada. Péssimo, nota 3 !
Sentiu o pubis. Musseti postou
É impressionante como os adversários levam só dois segundos para atravessar o campo tocando a bola até a defesa do Santos. Deve ser o único time do mundo sem qualquer sistema de marcação.
Pirani não marca ninguém e recebe uma nota dessas estão de brincadeira
Pirani tem q armar esperto e não marcar.
Não estamos mais em 1960 não. Meio campo tem que recompor e ajudar na marcação tbm. Que mundo vc vive. O Pirani é ridículo..
Pirani não marca ninguém e recebe uma nota dessas estão de brincadeira mas seriedade nas análises.
O narrador do Premiere enganou e continua enganando a turma… quem perdeu o gol no segundo tempo não foi o Madson… foi o Ângelo!!!
Nao fala besteira nao. Quem perdeu gol cara a cara com o goleiro foi o Madson!!!
Lucas Braga se mata por toda a faixa esquerda do Santos… joga na defesa, joga no ataque… dificilmente perde a bola e dificilmente erra um passe… merecia mais do que um simples “esforçado”!!! Evoluiu muito este ano e é titular absoluto!!!
Luiz Felipe, apesar do gol contra, vem jogando bem e não lembra mais aquele Luiz Felipe trapalhão que falhava direto!!! Parabéns a toda molecada!!! Parabéns ao Sandry que jogou bem e que deverá ser titular deste time ano que vem!!! Parabéns ao Marcos Leonardo, Kaiky, Ângelo e Pirani que estão ganhando confiança!!! Parabéns ao Danilo Boza que se não fosse ele subir para disputar a bola no gol do Santos, a bola não ia sobrar para o Marcos Leonardo!!! Parabéns ao incansável Lucas Braga que vale por 2!!! Parabéns ao grande João Paulo!!! Parabéns também ao Madson, Zanocelo e Felipe Jonatan que ficaram meio engessados no jogo mas foram importantes no conjunto!!! E parabéns aos experientes Camacho e Carlos Sánchez que, apesar de estarem no banco de reservas, tenho certeza de que estão incentivando a molecada!!! E parabéns Carille por aceitar o desafio e de ter tirado o Santos do sufoco!!!
O Santos foi bem no segundo tempo e merecia a vitória.
Ambos, Madson e Ângelo perderam gol. Mas o importante foi q ontem, no segundo tempo, o Santos criou chances de gol, o q não vinha ocorrendo.
Qto ao Pirani, ele não tem q marcar e sim de criar jogadas ofensivas.
Saudações santista.
Diretrizes de planejamento urgente para 2022:
1) Renovar com Marcos Guilherme e Ângelo, custe o que custar!!;
2) Manter oficialmente o Carille para acabar com o burburinho;
3) Mandar embora logo o Marinho. Também incluiria na lista de “dispensas”: Pará, Carlos Sanchez, Jobson, Palha, Raniel, Venuto, Bruno Marques e Galván.
4) Confirmar compras da Zanocelo, Lacava e Rwan; mas não de Moraes e Boza. Avaliar as condições financeiras para ficar com o Marcos Guilherme (ficar com ele só se não for caro demais).
5) Renovar todo o Departamento Médico, fazendo os investimentos necessários em equipamentos e estrutura também;
6) Contratar uns 3 laterais pelo menos, 1 ou 2 zagueiros (pois L. Felipe sempre se machuca e jogamos com 3 zagueiros, então precisamos de reposição), 1 volante de marcação, 1 meia, 1 ou 2 atacantes de beirada de campo e 1 centroavante.
Errata: Era Marcos Leonardo no ítem 1 e não Marcos Guilherme… óbvio
Pirani “Não errou um passe sequer durante quase todo o jogo.” kkkkkkkkk… Que forçação de barra em cima desse moleque ridículo. Não arma nada, não marca ninguém no meio campo e vcs insistem que ele é bom de bola. Se esse tal de Pirani for o futuro do Santos, estamos lascados..
Gostei do Pirani, pois, o menino não errou um passe, e acho que vai ter um belo futuro no santos. Sou contra o Marcelo acima.
Ao invés de falar mal do Pirani, elogia o Raniel que para mim é ridículo. Não serve para vestir a camisa do Santos.
Puxa, sinto falta do Valter, PC e Degusmao. 18 horas depois do jogo depois do jogo e ainda nenhuma cornetada? Sera que estao tristes porque o Peixao empatou e esta a beira de confirmar presenca na Serie A no ano que vem? Sera que o Curintcha deles se ferrou na rodada? Falando de corneteiros, eu esperava vir aqui hoje e ler uns 300 comentarios criticando o Luiz Felipe pelo gol contra, apesar da otima partida que ele fez ontem. Uai, sera que a torcida do meu Santos esta ficando mais inteligente?