O Santos está próximo de acertar o empréstimo do meia Lucas Lourenço para o Santo André, do ABC, para disputa do Campeonato Paulista.
Os clubes buscam resolver os últimos detalhes para oficializar o acordo com validade até o fim do próximo torneio regional. A informação inicial foi divulgada pelo De Olho no Peixe e confirmada pelo DIÁRIO.
Lucas Lourenço foi emprestado recentemente ao Londrina. Foram apenas 10 jogos pelo Tubarão na Série B, mas não teve grande destaque.
O atleta foi devolvido por indisciplina, segundo o gestor do clube, Sérgio Malucelli. O Menino da Vila, por sua vez, nega.
No ano de 2021, o jogador revelado pela equipe santista participou de 11 jogos pela equipe do Santos, com oito jogos no Campeonato Paulista e três na Copa Libertadores da América. Em 2020, participou de 22 jogos pela Série A, Libertadores e Copa do Brasil.
O jogador foi inscrito para disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. A competição terá início no próximo dia 2 de janeiro e a final será no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade. Com o empréstimo, o jogador deve ficar de fora da competição de base.
Será que agora vai? Ele desencanta?
Se há jogador de base que não pode reclamar de falta de chance é LL. Muita máscara e pouco futebol. O pessoal de Londrina nem pode ouvir falar de LL.
Lucas Lourenço é o padrão da base do Santos de muito tempo para cá: muito oba-oba e nada de bola.
O Lucas Lourenço precisa agradecer por aparecer um time interessado e agarrar essa oportunidade com muito profissionalismo, lembrando que ser destaque no Paulistinha não significa que é craque (vide o Jean Mota). Por outro lado, se for mal por falta de empenho, é bom repensar a carreira de jogador profissional.
É uma posição que o time, e o próprio país, está carente. Aliás, independente da qualidade, a mesma do Citadini, meia da base, também. Oremos.
Fraco demais. Novo Lucas Otavio…
Fraco. Meia que pega a bola e recua pra zaga. Se não evoluir estará na Portuguesa Santista em breve
Boa sorte ao Lucas Lourenço.
Mas o Santos deveria rescindir o contrato.
Não é assim, a rescisão não pode ser unilateral. Há um contrato. A rescisão unilateral implicaria em pagar tudo que o jogador receberia até o fim do contrato e ainda ficaria sem o jogador.
Fraco, ainda consegue arrumar time pq jogador da base do Santos é grife.