O Santos enfrenta o América-MG nesta sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, em jogo único pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida terá transmissão no SporTV e na Rede Vida.
Artilheiro do Santos na competição, Rwan projetou o duelo contra os mineiros e quer ver a equipe fazendo uma boa partida para chegar bem na final da Copinha.
“Foi muito bom aqui em Araraquara, conseguimos nos adaptar bem ao clima da cidade. Mesmo sendo distante, a torcida veio até aqui nos apoiar. Estamos focados em fazer uma semifinal boa para chegar à final da competição. Sabemos da qualidade do América-MG e vamos trabalhar em cima disso. Claro que temos a nossa proposta de jogo, sabemos que temos uma equipe qualificada e que vai ser um grande jogo”, ressaltou.
A equipe do técnico Elder Campos venceu os três jogos da primeira fase e avançaram em primeiro do Grupo 8. Na segunda fase venceu o Chapadinha-MA por 3 a 0 e na terceira fase após um empate sem gols eliminou a Ferroviária nos pênaltis por 5 a 4. Nas oitavas de final ganhou do Fluminense por 2 a 1 enquanto agora nas quartas empatou em 2 a 2 com o Mirassol no tempo normal e avançou nos pênaltis por 3 a 1.
Se avançar para a final, os Meninos da Vila aguardam o vencedor do duelo entre São Paulo e Palmeiras que acontece no sábado (22), às 19 horas, na Arena Barueri.
Confira os resultados do Santos na Copinha:
– Primeira Fase
- Santos 2 x 1 Operário-PR – Lucas Barbosa e Rwan Seco
- Santos 3 x 0 Rondoniense-RO – Rwan Seco e Weslley Patati (2)
- Santos 2 x 0 Ferroviária – Lucas Barbosa e Rwan Seco
– Segunda Fase
- Santos 3 x 0 Chapadinha-MA – Jhonnathan, Rwan Seco e Weslley Patati
- Santos 0 x 0 Ferroviária – 5×4 nos Pênaltis
- Santos 2 x 1 Fluminense – Lucas Barbosa (2)
– Quartas de final
- Santos (3) 2 x 2 (1) Mirassol – Rwan (2) / Lucas Pires, Rwan e Lucas Barbosa
Vamos lá peixão não podemos dar mole agora
Pra cima deles santoooss
Se o Santos Junior, não tiver pegada e raça contra o Palmeiras, vamos tomar uma peaba. Pior que, o meio de campo do Santos profissional e base, deixa a desejar.