O lateral-direito Auro, novo reforço da equipe do Santos para a sequência da temporada, apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF. O jogador em breve será inscrito no Campeonato Paulista, mas, por enquanto, trabalha no CT Rei Pelé para aprimorar a parte física.
O jogador foi revelado pelo São Paulo, mas não conseguiu se firmar no clube e chegou a ser emprestado para Sport e América-MG. Ele também chegou a ser convocado para as Seleções de base. Em 2018 foi ao Toronto por empréstimo e a equipe exerceu o direito de compra do lateral. Pela MLS, ele possui 109 jogos e 13 assistências de acordo com o Transfermarkt.
“Eu sou um cara muito mais obediente tático, se me manda atacar eu vou atacar, se me mandar segurar, eu fico também, então depende muito. O meu forte mesmo é atacar, estar sempre ali próximo do campo adversário atacando, mas depende muito da forma como a gente vai jogar. Faltam mais algumas semanas para eu poder estar 100% e estar apto para jogar, mas a ansiedade está batendo forte a cada dia e espero pra poder jogar”, comentou o atleta em sua chegada ao clube.
Auro ainda pertente ao Toronto e chega por empréstimo de um ano ao Peixe com opção de valor de compra fixada.
Penso que o time ideal do Santos seria:
João P., Velasquez e Eduardo B., Madson e Lucas P., Kayke de 1o. volante, Sandry e Vinícius Z., Goulart, Angelo e Marcos L..
Não custa tentar e teinar…
Penso que o time ideal seria contatar um lateral esquerdo, um bom armador , um volante que sabe sair jogando e um nove de verdade e para terminar um ponta , pq esse Ângelo não joga nada, com essas contratações aí sim poderíamos ter um time ideal
O debate está fora de foco. Parece que as pessoas não perceberam o que aconteceu nos bastidores da queda do Carille. Eu alertei, em uma postagem anterior, que o Comitê Gestor tinham posto “fogo no parquinho” quando contrataram o Arno.
Sigam os fatos. Madson tem problemas cronicos de pubalgia e não sabe defender. Uma alternativa tinha que ser adotada. O Carille aprovara o Daniel Guedes e analisava o Sandro. O Rueda fês proposta de renovação ao DG. Na primeira, ele não aceitou. Na segunda sim. Nessa hora se manifesta o Dracena, dispensa o Sandro sem explicações. Rejeita o acordo do Rueda com o DG, e tira do bolso o nome do Arno. Jogador que ninguém sabe quem é, que ninguém viu. O Carille teve que engolir.
Gente, analisem os fatos. Não é a toa que o elenco vinha caindo de produção. Carille perdeu o vestiário porque o Dracena passou o trator em cima dele. Desmoralizou o Carille. Deixou claro para o elenco que quem manda é ele, que o Carille não tinha autoridade para escalar e contratar. Só o que restou ao Carille foi forçar a saída. Foi o que ele fez com a escalação “maluca” contra o Mirassol.
Agora o Comitê Gestor e o Rueda vão atrás de um técnico de renome no exterior. Mas eu pergunto, qual técnico desse quilate aceitará fazer papel de cachorrinho do Dracena? O Rueda não entende de futebol! Se entendesse saberia que técnico tem que ter moral e pulso firme. A direção tem que deixar claro para os jogadores que quem manda é ele, que terá sempre a ultima palavra sobre tudo! Autoridade para fechar o vestiário e impor na marra seu comando, se necessário. Se não age assim o jogador não obedece.
Esse é o dilema do clube. O que fazer com o Dracena? Quem vier vai bater de frente? Vão permitir atritos entre o Dracena e o futuro treinador?
O resto é conversa mole para boi dormir!
Aprimorar a parte física…! vtnc antes que esqueça, essa tranqueira tava fazendo oque da vida só tava engordando até achar um Club trouxa pra ser contratado…? Eu não acredito nisso o Santos só faz e traz tranqueira, contrata um pé de rato que está fora de forma física…!
Espero estar enganado, mas esse aí deve ser mais do mesmo.
Acho que tem Corinthianos opinando aqui !
Impressionante, como fantasiam as coisas …. o Rueda é o Presidente , as vezes podemos não concordar , mas temos que apoia-lo …. ele e sua Diretoria que estão lá diariamentente …. nós somos torcedores do Peixe …. temos que passar bons fluidos… e não sermos cavaleiros do Apocalipse….
Se você afirma, com convicção, que os fatos que são apresentados aqui, pelos que comentam, são fantasiosos, então, traga os seus “fatos verdadeiros”! Rapaz bem informado!
E mais,
Quer dizer que só porque elogiamos a seriedade administrativa do Rueda somos obrigados a fechar os olhos para a sua incompetência no futebol?
Baixa a bola, rapaz bem intencionado. De gente bem intencionada o inferno está cheio!
Vai esperinho qual a solução então…? Apoiar quem…?
Infelizmente tem muita gente que gosta de tacar lenha na fogueira!!!
É a realidade meu fiiiii…!
Esse fake Alex Konnev é o famoso “sabe tudo”…
Sempre que trazem um desses reforcos de pouca expressao, ha uma expectativa de quando o nome vai sair no BID. Apos a publicacao, vem o periodo para o jogador entrar en forma, pois geralmente o jogador estava parado procurando clube. Paralelamente, tem o periodo de readaptacao (treinamento, clima, fuso horario, comida, lingua…). Finalmente, quando ja se esgotaram todas essas etapas, o cara faz a sua tao aguardada estreia, mas frustra quem esperava ver um reforco, pois faz apresentacao muito timida, de forma que o tecnico pede paciencia e tempo para o jogador se encontrar. Enquanto isso nao ocorre, o Santos continua utilizando os mesmos jogadores que ja tinha no elenco. Tomara que com o Auro seja diferente, afinal, segundo dizem, trata-se de aposta pessoal do Dracena. Vamos aguardar.
Vou torcer pelo contrário, mas a participação do Peixe neste Paulistão será um voo de galinha, bem curto. Nesse cenário, foi erro encerrar com o Fábio C. e sim esperar o campeonato acabar. No horizonte, uma classificação sofrida e uma desclassificação para o Bragantino. Assim, foi precipitada a saída do Fábio. O BR é mais fácil para montar um time, ou mesmo um esboço para 2023. Ter sempre em mente e objetivo – cair, jamais.