Sem oportunidades no Santos, o meia-atacante Alexandre Tam vai terminar de cumprir seu contrato e deixar o clube. Da geração de 1999, o jogador estava na categoria Sub-23 que foi encerrada, e tem contrato até o final de abril. Ele segue treinando separado no CT Rei Pelé com outros jogadores que não estão sendo aproveitados pela equipe principal.
Alexandre Tam não chegou a fazer nenhum jogo como profissional do Santos. No começo de 2019, agradou ao treinador Jorge Sampaoli nos treinamentos e foi promovido para o time principal, mas o argentino não chegou a utilizar o atleta. Em 2020, ele perdeu espaço com a promoção de outras promessas da base e estava trabalhando com o Santos B.
Foi emprestado ao Confiança, de Sergipe, e voltou bem ao Peixe no início de 2021. O jogador chegou a marcar um gol de cobertura no treino e chamou a atenção do técnico Ariel Holan. Na época, ele estava treinando separado junto aos negociáveis Lucas Venuto, Rodrigão e Cléber Reis, mas Tam mais uma vez não teve oportunidade.
Aos 21 anos, ele também pode assinar um pré-contrato. A multa rescisória do atleta é alta, de 50 milhões de euros, cerca de R$ 313 milhões.
Boa sorte a ele. Vida que segue, infelizmente não teve espaço e nem jogou para tê-lo. Que siga em frente e que tenha muita sorte, vai precisar. Espero que consiga decolar em algum time que a camisa não pese. Boa sorte A. Tam. Saudações santistas a todos.
decolar foi trocadilho com o nome do atleta… sagaz.
Se receber convite do AZUL ( Cruzeiro),A.
TAM deve ir VOANDO !!!
Alexandre TAM, quando estava na base VOAVA alto…✈️
No profissional o A. TAM, nunca decolou…🛬…
Não é que Tam não teve oportunidades. ele não as aproveitou.
Tantos anos investindo no mlq pra nunca dar uma oportunidade , enquanto outros que já mostraram ser horríveis continuam com toda a confiança e sequência 🤦🤦👏
Queimou 🔥 combustível ⛽ atoa…
Pensaram que era uma coisa 🚀
E era outra 🛩️!!!
A profundidade do texto: Alexandre Tam voltou bem porque “fez um gol de cobertura num treino”. É essa gente que acha que Pirani é jogador de bola e que o péssimo Kaiky ainda vai chegar à seleção.
Boa….! Esse tam não pode ser pior que Pirani e kaiky.
Calma, ninguém se preocupe, ele vai seguir a sina dos jogadores doados pela gestão Rueda, vai de graça para outro time e vai arrebentar, como uma das últimas doações, o Raniel que foi de graça para o Vasco e todo jogo marca gol. E cade o Renyer, que era tido como novo raio da vila????
Infelizmente o pobre Santos de hoje é assim,queimando jogadores da base e aqueles que deveriam ter espaço para contratar as porcarias que temos visto.nunca tarde tinha visto o Santos queimar tanta gente.
Não sei como esses jogadores conseguem chegar no profissional, cada pé de rato!!!
Runheda e Edu da pena, CADE AS CONTRATACOES?????????
OS CARAS SO ENROLAM A TORCIDA DO SANTOS KKKKKKKK!!!!!!!!!
Esse ai é o Fokker 100 da TAM, uma tragédia com a bola.
O cara não conseguiu jogar no poderoso Confiança.
Mais um que usou o time e agora vai sem dar nada , isso porquê a diretoria não é profissional é uma mãe está com muito dinheiro