Ângelo marcou o primeiro gol do Peixe no confronto contra o Salgueiro. O tento foi segundo gol dele como atleta profissional do Santos (Crédito: Divulgação Santos FC)

O Santos venceu na noite desta quarta-feira o Salgueiro por 3 a 0, jogo da 1ª fase da Copa do Brasil. Com a vitória, o Peixe se garantiu na próxima etapa da competição. Ângelo marcou o primeiro gol da equipe no confronto e foi o destaque da partida.

João Paulo – 5,5 – Com as mãos, pouco foi exigido. Com os pés, não comprometeu.

Vinícius Balieiro – 5,5 – Improvisado mais uma vez na lateral, pouco apoiou, mas na defesa foi seguro.

Kaiky – 6,0 – Foi bem pelo alto e pelo chão, e ainda teve algumas boas saídas de bola.

Bauermann – 6,5 – O melhor jogador do sistema defensivo do Peixe. Tirou tudo que veio do seu lado.

Lucas Pires – 6,0 – Foi uma boa opção no ataque, aparecendo com frequência na frente. Inclusive foi quem fez o cruzamento perfeito para o gol de Zanocelo. Mas precisa melhorar na marcação.

Camacho – 6,0 – Partida eficiente do volante, combatendo no meio-campo e ajudando na saída de bola.

Sandry – 6,0 – Muito se espera do volante, que fez um jogo sem brilho, mas conseguiu contribuir no combate e na armação.

Vinícius Zanocelo – 6,5 – Entrou e fez um belo gol de cabeça. Foi o primeiro dele com a camisa do Peixe.

Ricardo Goulart – 5,0 – Foi mais um jogo burocrático de Goulart, que tocou muito de lado mas pouco fez a diferença. Em um lance dentro da área, quase marcou um gol, mas errou no arremate. Está claro que precisa jogar mais próximo do gol adversário.

Jobson – 5,5 – Entrou e a equipe não mudou de postura em campo.

Marcos Guilherme – 6,0 – Correu muito, o campo todo, mas assim como a maioria do time não teve uma grande atuação contra um time muito mais fraco.

Lucas Barbosa – 6,5 – Apesar de só ter atuado alguns minutos, foi o suficiente para uma boa atuação do jogador. Fez uma bela tabela com Rwan no terceiro e último gol do Santos no jogo.

Marcos Leonardo – 5,0 – Jogando muito isolado, lutou bastante na frente pela bola. Teve duas chances claras de gol: no primeiro tempo, faltou capricho na conclusão; no segundo tempo, já no final da partida, perdeu gol sem goleiro.

Rwan – 7,0 – Entrou nos minutos finais, mas mostrou faro de gol ao deixar sua marca. Após tabelar com Lucas Barbosa, concluiu com perfeição para anotar seu primeiro gol no profissional do Peixe.

Ângelo – 7,5 – Foi o melhor homem da partida, pois buscou o jogo ofensivo o tempo todo. Fez um belo gol de fora da área, lance que contou com a colaboração do goleiro.

Lucas Braga – 5,0 – Entrou na parte final do segundo tempo mas pouco pegou na bola.

T: Marcelo Fernandez – 5,0 – Seu time não fez mais nada que a obrigação do que ganhar do Salgueiro na 1ª fase da Copa do Brasil. Contra um time muito mais limitado, o Peixe passou sufoco desnecessário em alguns lances da partida e também passou longe de fazer uma atuação.