O Santos ficou no empate contra o Novorizontino, pior time do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, mas nem tudo foi desastroso par ao time que terá um novo treinador nesta segunda-feira.
O goleiro João Paulo, mais uma vez, foi muito bem, assim como outros Meninos da Vila, Ângelo e Lucas Barbosa, que marcou o segundo gol justamente após entrar no lugar do camisa 11.
Além do trio, uma menção honrosa para Ricardo Goulart, que também fez o seu, e teve atuação convincente.
Confira abaixo as notas e atuações do DIÁRIO.
João Paulo: Trabalhou bem quando exigido e evitou a derrota em seu 100º jogo pelo time profissional do Santos. Nota: 7
Vinícius Balieiro: Fez a assistência para o gol de Ricardo Goulart, mas cometeu pênalti infantil no segundo tempo. Nota: 5,5
Kaiky: Sofreu com o pior ataque do campeonato. Nota: 5,5
Eduardo Bauermann: No mesmo nível. Nota: 5,5
Lucas Pires: Não foi tão eficiente quanto nos últimos jogos. Nota: 6
Camacho: Ainda um pouco perdido na função. Não sabe se marca ou se sai para o jogo. Acaba não fazendo muito bem nenhuma das funções. Nota: 4,5
Sandry: Ritmo segue como principal problema do bom meio-campista. Nota: 6 (Jobson): Entrou e manteve o ritmo. Nota: 6
Ricardo Goulart: Mesmo fora do ritmo ideal, é decisivo. Fez um belo gol de cabeça e, por pouco, não marcou o segundo. Nota: 7 (Bruno Oliveira): Jogou pouco. Sem nota.
Marco Guilherme. Fez uma das melhores partidas do ano pelo Peixe. Nota: 6,5. (Lucas Braga): Entrou no segundo tempo e tentou incendiar o jogo após o empate, mas não fez muita coisa. Nota: 5,5
Marcos Leonardo: É um tormento para a zaga adversária, mas só quando a bola chega, o que não foi o caso neste domingo Nota: 5,5 (Rwan): Jogou pouco. Sem nota.
Ângelo: Começou a jogada do gol de Goulart ao encontrar Balieiro livre na direita. Nota: 7 (Lucas Barbosa): Entrou no lugar do melhor atacante do Santos e mostrou que tem estrela ao marcar seu gol. Nota: 7
Marcelo Fernandes: Errou nas substituições, e não conseguiu vencer o pior time do campeonato. Despedida melancólica do cargo que tanto quer. Nota: 4
Assisti está porcaria de time
Estes caras não sabe jogar bola.
Metade do time são uns perebas,aínda falta conquistar 3 pontos para não disputar a série B.
Morféticos
Parabéns Dracena, pela improvisação na LD. Será que o Daniel Guedes e Sandro seriam piores que Baliero improvisado. Você preferiu trazer um Auro sem condições ténicas e fisicas. Obrigado, por nada!
Simplesmente ridículo e vergonhoso!
Pseudo-jogadores mimados e fracos que ganham muito mais do que merecem, só fazem isso na vida e ainda não conseguem fazer certo. Se fossem empregados CLT já teriam sido todos demitidos.
Oq o Dracena tem haver?foi o MARCELO FERNANDES que escalou o time
Dracena tudo a ver. Ele rifou os dois unicos laterais direitos que temos, alem do Madson, que tem pubalgia. Uma lesao cronica. Trouxe o Auro sem condiçoes de jogo, esta contundido. Quer dizer, contratou sem avaliaçao medica. Diante de tudo isso vc quer jogar a culpa no Presuntinho? Ele iria escalar quem? Se o Dracena cortou todos os laterais? Raciocina antes de dizer bobagens!
Não vou perder tempo com análise,vou ser sussinto,até porque contra fatos não há argumentos.
A impressão que se tem,e que o Santos deixou a muito de ser um ícone no futebol mundial,para se tornar uma espécie de berçário, uma barriga de aluguel, tão somente no intuito de encher as “BURRAS”de agentes de jogadores singelamente denominados de “STAF”.O departamento médico do Santos, tornou-se uma versão SUS, incumbido de recuperar jogadores que são contratados,para ajudar tirar o time desta situação.
A continuar por esse caminho, breve o outrora glorioso SANTOS FUTEBOL CLUB, estará,(e digo respeitosamente) disputando a 3a série do Paulistão.
Poutgusa Santista e Jabaquara que o digam
O Santos precisa urgente de um lateral direito que saiba marcar, um lateral esquerdo tbm marcador, um primeiro volante experiente e cascudo (tipo Felipe Melo) pra arrumar essa defesa. Luis Felipe, Felipe Johnatan e Madison são um desrespeito com a tradição de bons jogadores no Santos. Que saudades da dupla Edu Dracena e Durval.
É evidente já há algum tempo que o Santos tem problemas no meio campo, na marcação e na armação, Kaike não vem bem e sobrecarrega Bauermann que está tendo que cobrir o Lucas Pires, fazer a sua e tentar consertar os erros do Kaike, Viniciu Balieiro até agora não mostrou porque dificultaram tanto sua renovação, pensei que era um jogador de potencial enorme, mas não mostra nada com a bola no pé e sem ela também, Marcelo Fernandes conseguiu tirar o melhor do time precisando ganhar o jogo, deu sorte que Lucas Barbosa marcou o gol, mas mexeu mal, escalou mal, orientou mal, não aproveita a chance que tem quando é chamado a ajudar o cliube como interino.
O Santos precisa arrumar esse meio campo e o lado direito da defesa com urgencia, do contrario será um sofrimento de novo, não dá pra ter um goleiro como melhor do time, todo bom time começa com um bom goleiro, mas ele não pode sero protagonista do time se não já viu, é isputar para não cair, não ou aqui dizer que está tudo perdido ou desacreditar o time como um todo, mas que tem muitos jogadores que não estão funcionando, e alguns mostram que não irão funcionar, infelizmente esse Balieiro, Jobson, Camacho, Marcos Guilherme, Luiz Felipe, Felipe Jonathan, Madson, são jogadores que não mostram possibilidade de evolução, já o Kaike, por ser muito novo, ainda merece chance, mas tem que sair do time por enquanto.
Você gosta ou você esqueceu do BAPTISTÃO !!!
Kaike é muito fraco, será que não temos ninguém melhor? impossível!
Opa, vamos corrigir isso ai? Infelizmente o Lucas não fez o gol da Vitoria (nos empatamos) e o Marcelo “mas deu sorte para conseguir vencer o pior time do campeonato”, também conseguiu empatar com o pior time do campeonato, soltaram as notas antes do apito final né!?
Quanto aos meninos da base que jogam na frente, como Marcos Leonardo, Ruwan, Lucas Barbosa, Angelo, juntamente com Sandry precisam de jogadores que os apoiem, são muito jovens, não dá pra colocar a responsabilidade toda em cima deles, Lembrando que Bauermann nem é tão experiente assim, e só o Ricardo Goulart tem essa condição, o time precisa de mais uns 3 experientes.
Se não contratar jogadores não adianta, não tem treinador que de jeito, e olha sempre falei ,esse elenco é pior que o elenco do ano passado,
Finalmente esse “Diário do peixe” escreveu uma verdade. Vergonha……Prantos….. passado de Glória, presente de vergonha e futuro de pequenísse….
Sai porco. Todos já te conhecem!!!
Concordo Norberto
O jornalista dá nota 5,5 para o péssimo Kaiky, depois de todo mundo meter o pau, na live ele diz que Kaiky foi mal, não sabe nada de nada.
Kaiky está afundando o time.
Elenco horroroso !!!
Chega a soar desonesto ver a nota do Camacho x Sandry, o perna curta do Sandry não jogou nada também, Ângelo só deu o passe para o Horrível balieiro cruzar no primeiro gol e nada mais, pega bola abaixa a cabeça e corre e não vai a lugar algum! E leva elogio do diário! E por estas e outras que estamos nos tornando um time pequeno !!!
Como diz o neto são todos pé de rato
São todos um pé de rato
Time medonho, sem personalidade, sem vibração. Comissão permanente amadora e diretoria omissa e perdida…..
Não vou perder tempo com análise,vou ser sussinto,até porque contra fatos não há argumentos.
A impressão que se tem,e que o Santos deixou a muito de ser um ícone no futebol mundial,para se tornar uma espécie de berçário, uma barriga de aluguel, tão somente no intuito de encher as “BURRAS”de agentes de jogadores singelamente denominados de “STAF”.
A continuar por esse caminho, breve o outrora glorioso SANTOS FUTEBOL CLUB, estará,(e digo respeitosamente) disputando a 3a série do Paulistão.
Poutgusa Santista e Jabaquara que o digam
Nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas não é melhor colocar o Luis Felipe no lugar do Kaiky?
O Kaiky é um zagueiro muito promissor, mas está sendo queimado e está ficando inseguro. O Luis Felipe (apesar de não ser lá uma Brastemp), pelo menos, irá preservá-lo e, sendo mais experiente, pode transmitir uma confiança maior para os meninos.
Jesus, ter que recorrer ao Luis Felipe… mas fazer o quê.
Segunda divisão a vista.
Pelo visto mais um ano de sofrimento!
O time ontem foi ridiculo, mas essas notas do Diario conseguem ser mais ridiculas ainda. 5.5 para Balieiro, Caique e M. Leonardo, 6 para Sandry??? Dai-me paciencia!!!
O trouxa desse presidente vai ser o bobô da corte, vai pagar os roubos dos ladrões (ex-presidentes) e vai cair de divisões no Paulista e no Brasileiro.
Touxa, faça dividas, compra bons jogadores e como os anteriores não pague.
Este Presuntinho é uma caricatura de auxiliar técnico,!!! Pasmem, já trabalhou com inúmeros técnicos de ponta e não aprendeu nada.,ou então está a serviço da oposição !!!
Será que ninguém enxerga ,que o meio campo, não segura nadar e não alimenta o ataque, estão queimando o resto do time ,espero que o novo técnico veja isso.