Grande contratação do Santos para a temporada, Ricardo Goulart foi o nome do Peixe na sofrida vitória nos pênaltis sobre o Fluminense-PI, na noite desta terça-feira. O meia-atacante marcou o gol da equipe no tempo normal, liderou o time em campo na segunda etapa e ainda nas cobranças do penais, converteu o seu, que foi a primeira batida.
João Paulo – 7,0 – Não teve culpa no gol sofrido e ainda evitou o pior com uma grande defesa e boas saídas do gol. O time do Santos defensivamente é sofrível. Nos penais, não pegou nenhum, mas viu duas cobranças bater no travessão.
Vinícius Balieiro – 4,0 – Improvisado mais uma vez como lateral-direito, o volante sofreu no sistema defensivo, pois foi pelo lado esquerdo do ataque que o Fluminense criou suas melhores chances no primeiro tempo. No ataque quase não apareceu.
Auro – 5,0 – Estreia apagada, sem aparecer tanto no ataque, que é o seu forte. Na defesa, em uma bobeada quase entregou o ouro. Precisa estar mais atento.
Kaiky – 3,5 – O jovem zagueiro santista vive talvez seu pior momento com a camisa do clube. Pouco conseguiu prevalecer pelo alto ou pelo chão.
Bauermann – 4,0 – Bateu cabeça com Kaiky no gol do Fluminense. O zagueiro que costuma se salvar na zaga santista desta vez não foi bem.
Lucas Pires – 4,5 – No gol do Fluminense, deixou o atacante matar a bola e girar, na marca do pênalti. Não pode isso acontecer, ainda mais com jogador de time grande. No penais, mostrou personalidade ao bater uma das cobranças.
Camacho – 4,0 – É quem mais combate no meio-campo santista, mas isso não quer dizer que joga bem. Para piorar, foi expulso na parte final do segundo tempo.
Sandry – 3,5 – Não conseguiu ser eficiente na marcação, muito menos na armação. Acabou saindo no intervalo.
Vinícius Zanocelo – 6,0 – Sua entrada fez o Santos crescer um pouco na partida. Além de ajudar na criação, mostrou muita disposição em todas as divididas. Também mostrou categoria na batida do pênalti.
Ricardo Goulart – 7,5 – Após um péssimo futebol do Peixe no primeiro tempo, chamou a responsabilidade para si na segunda etapa. Não só marcou o gol do Santos, mostrando que precisa jogar mais na área, como também fez toda a jogada do gol de Marcos Leonardo que a arbitragem anotou impedimento de forma errada. Nos penais, abriu as cobranças e mostrou categoria.
Marcos Guilherme – 4,5 – Correu bastante, mas só vontade não ganha jogo. Precisa ser mais assertivo nas escolhas que faz, principalmente no último passe.
Lucas Braga – 5,0 – Entrou e pouco acrescentou no tempo normal, pois o time jogava naquela altura um futebol de várzea. Mas nos penais fez a diferença, pois bateu bem sua cobrança.
Marcos Leonardo – 4,5 – Pouco tocou na bola, mas quando apareceu foi para marcar um gol. Mas a arbitragem marcou erradamente impedimento. Independente disso, precisa aparecer mais no jogo.
Gabriel Pirani – 5,0 – No tempo normal, fez a diferença dando ótima assistência para Goulart marcar o gol do Peixe. Mas nos penais foi mal, batendo sua cobrança fraca e na meia altura. Foi o único pênalti perdido pelo Peixe.
Ângelo – 5,0 – Tentou alguma coisa, mas o gramado ruim, a falta de pontaria e a forte marcação impediram o jogador de se destacar no jogo.
Lucas Barbosa – 6,0 – No campo, quase deixou sua marca, mas o lance foi anotado impedimento após ele acertar a trave. Nos penais, mostrou segurança e categoria ao bater um dos últimos penais e marcar.
T: Fabián Bustos – 3,5 – Com mais de uma semana de treinamento, manteve a mesma escalação que o Santos vinha tendo, formação que não vem dando certo desde o começo do ano. Na segunda etapa mudou o time e as trocas surtiram efeito, a equipe cresceu na partida após fazer um primeiro tempo desastroso.
Essa equipe do Diário está de PALHAÇADA .
3.5 para o Fabian Bustos ? Vocês entendem pra caramba hein … O cara fez as alterações que pelo menos mudaram o time .Vamos dar moral ao técnico que acabou de chegar …
O restante ninguém jogou bem com excessão ao Ricardo Goulart que fez a sua melhor partida, zaga péssima .
Concordo plenamente, Canigia, não se pode detonar o Bustos. Ele não teve a oportunidade de ver esse time jogar, dado o cancelamento do último jogo. Viu 45 minutos, não gostou, começou a mexer. Tirou o Sandry, que estava nervoso (dá pra ver inclusive quando ele pisca mais, na entrevista do SantosTV em Atibaia ele não parava de piscar) , tirou o Marcos Leonardo, que também anda pilhado, e o time melhorou. 10 a 0 o Bustos contra o Carille, que só ia mexer aos 25 do segundo tempo, o Bustos já mexeu no vestiário. Dar 3,5 pra ele é muita má vontade com o técnico que acabou de chegar. Ah, o Gio queria continuar com o Carille……ele entende muito de futebol!!!!
O treinador mexeu no time,tirou os pé bde Rato e o cara tem 3,5 lá tem os puxa tapete de Treinador…ele colocou mesmo time justamente pra ver quem são os pereba e tomara que nunca mais eu vejo jogar…o Horroroso Balieiro,Esse Sandry sempre foi mentirinha, Marcos Guilherme já saí em junho, Camacho…e agora sai Kayke e entra Maicon… Jajá Lucas Barbosa é titular escreve aí ,AAA e o zagueirao hj tbm Baurmen não ganhou uma nem embaixo e nem em cima…e o lateral esquerdo tem um futuro brilhante..e Goulart..sem comentário…craque !!!
É demais dar nota tão baixa para um técnico que fez o primeiro jogo. O Diário não decepciona nunca.
AAAAATTTTTTEEEEENNNNNÇÃÃÃÃO
KAIKY TÁ AFUNDANDO A ZAGA, TEM Q POR QQ OUTRO ZAGUEIRO NO LUGAR – URGENTE!!!!!! SE KAYKY É ZAGUEIRO EU SOU O PAPAI NOEL!!!!!! NÃO TEM NEM CORPO DE ZAGUEIRO, PERDE TODAS DIVIDIDAS
SANDRY PIPOCANDO FEIO… ZANOCELO PRA ONTEM JÁ Q APESAR DE CRITICADO NUNCA AFINA E NO BRASILEIRAO ANO PASSADO FOI PONTA FIRME, HOMEM DE CONFIANÇA DO CARILE. SANDRY NÃO TEM CORPO PRA JOGAR NO PROFISSIONAL.
GOULART CALANDO A BOCA DOS CORNETAS. ESTÁ ENTROSANDO CADA VEZ MAIS.
MARCOS LEONARDO – TEM Q PARAR DE SE JOGAR, TÁ IRRITANDO JÁ. NÃO ESTARIA NA HORA DE DAR UMA CHANCE PRO RWAN SECCO????? SECO PARECE MAIS MADURO PARA SER TITULAR DO PEIXE.
LUCAS PIRES – O MELHOR TECNICAMENTE DO TIME, JOGA O FINO DA BOLA
MARCOS GUILHERME – APESAR DE NÃO SER UM BOM JOGADOR (APENAS RAZOÁVEL) NUNCA CRITICAREI PELA RAÇA E DISPOSIÇÃO SEMPRE Q JOGA.
LUCAS BRAGA – NÃO PODE SER RESERVA DO MARCOS GUILHERME. LUCAS BRAGA NÃO PODE SER RESERVA DESSE TIME.
Já falei é um lixo esse diário que para mim não tem nada de Santos, só entrega início de negociação de jogadores, fala de dívidas e como o colega disse dá uma moral pro nosso Treinador que chegou esses dias num campo horrível, condições adversas, com um homem a menos conseguiu a Classificação. Para mim esse Jornal é dos Gambás da Marginal sem número ou das Pelas Pig. Aqui é Santos seu Mané editor desse lixo de Diário.
Esse Diário é uma piada. O treinador fez o que podia e reverteu o resultado.
Até pra cornetar precisa ter talento viu Diário
A nota pro bustos foi pesada, pois errou na escalação, mas acertou nas substituições. Na minha opinião, 5 está de bom tamanho
3,5 para o Bustos foi muito pesado…
3.5 pro treinador? Parece até que tem cunho pessoal nessa avaliação.
Já deu pra ver coisas que não víamos com outros técnicos, sempre que o Fluminense entrava no campo do peixe, pelo menos 2 ou 3 jogadores cercavam quem recebia a bola, a falta de qualidade principalmente de Camacho e Balieiro prejudicou demais o Santos no primeiro tempo.
O técnico diferente dos anteriores mudou no intervalo e foi ousado nas trocas, mesmo o gramado não permitindo o melhor futebol que poderíamos ter visto.
J.Paulo – 5
Kaike – 2
Bauerman – 4
Balieiro – 2
L.Pires – 6
Sandry – 3
Camacho – 2
Goulart – 7
Ângelo – 5
M.Guilherme – 5
M.Leonardo – 4
Auro – 6
Zanocelo – 6
L.Barbosa – 6
L.Braga – 6
Pirani – 5
F.Bustos – 5
Diário do Peixe – 1
Como é técnico esse Kayki, hein? Jogador para duas Copas, né, Diário? E acabaram-se as ilusões: esse Bauermann é ruim pra caramba.
João Paulo é um monstro , joga demais , é o melhor jogador do Santos desde o ano passado , e alguns retardados aqui ainda criticam!
O resto do time não sei se seria titular nesse time do Fluminense Piauí, é de longe o pior time da história do Santos
O time é fraco o caricatura de zagueiro Kaike tem que voltar para base e aprender fundamentos, ficar de castigo aprendendo o jogo aéreo. O meio não existe. Vergonha ser amassado no primeiro tempo por um time sem expressão.
O Diário foi muito rigoroso com o técnico Bustos, primeiro jogo, sobretudo nas circunstâncias em que transcorreu a partida.
Acho que dentro do possível, ele mexeu bem no time para a segunda etapa, a troca de uniforme ajudou também, o primeiro tempo, além do péssimo futebol, estava difícil assistir, pq não entrou de uniforme branco?
Enfim, uma partida horrorosa do time, em que pese as condições do pasto em foram obrigados a jogar, o fato é que o Santos esteve mais perto da derrota que da vitória, ou seja, o Santos escapou de um vexame histórico.
O Ricardo Goulart começa a se encontrar no time aos poucos.
Luiz Felipe,ano passado foi muito bem na zaga.
Agora parece que os técnicos são obrigados a por kaiki para jogar só porque tem a preferência de compra do Barcelona.
Pra mim a zaga tem que ser Luiz e velazque, e com o tempo por um zagueiro como primeiro volante.
Assisti o jogo ontem,e acho que só mudou para melhor foi a parte física dos pernetas.
4,5 pro Lucas Pires? Que jogo esse cara viu? O muleque joga muito, em um gramado horrível deitou em cima dos caras e teve personalidade pra abrir as cobranças alternadas.
Aí fala que o treinador fez as alterações que surtiram efeito, encerrou o que estava mal e mexeu bem e leva 3,5! Quanta coerência não?
4,5 pro Lucas Pires? Que jogo esse cara viu? O muleque joga muito, em um gramado horrível deitou em cima dos caras e teve personalidade pra abrir as cobranças alternadas.
Aí fala que o treinador fez as alterações que surtiram efeito, enxergou o que estava mal e mexeu bem e leva 3,5! Quanta coerência não?
Kaiky, Sandry, Ângelo e Balieiro já mostraram quer não podem ser titulares do Santos, Banco pra todos eles, ou empréstimo!!!!!
Concordo plenamente com os colegas!!! 3,5 par o Bustos foi muito pouco!!! Vamos contextualizar… primeiro jogo, ainda não está habituado ao Brasil, não conhece bem o elenco, gramado horrível, calor, chuva no segundo tempo, expulsão do Camacho… Bustos não foi protocolar esperando 15 minutos do segundo tempo para começar a substituir… já fez 2 substituições no intervalo e mais 2 aos 15 do segundo tempo… enxergou bem ao adiantar o RG10 como centroavante… então, no mínimo um 5… talvez um 6!!! Na minha opinião, o Bustos deixou uma boa impressão… acho que ele vai saber montar um bom time com mais alguns reforços!!!
Nota 3.5 (ou zero) para o estagiario autor das notas.
Balieiro, camacho, batistao. São uns lixo. Naobtem bem fazer parte do Banco. Auro deve ser titular lar. Direita. Lucas Braga e Lucas Barbosa drvem ser titulares.