Novo reforço do Santos para temporada, o zagueiro Maicon ainda não sabe quando poderá estrear com a camisa do Peixe. Mesmo que apareça no BID – Boletim Informativo Diário da CBF, o defensor só poderá ser incluso no Paulistão em caso de classificação para próxima fase, que aconteceria no dia 23 de março.
Atualmente, o Peixe ocupa a terceira colocação do grupo D, com dez pontos, um a menos que o Santo André, vice-líder. Apenas os dois primeiros garantem classificação para as quartas de final.
O time de Fabián Bustos terá três importantes compromisso na luta pela vaga. Vai enfrentar o Palmeiras e Ferroviária (jogo atrasado), fora de casa, e fecha sua participação na primeira fase contra Água Santa, na Vila Belmiro.
Caso o Santos não consiga a classificação para as quartas de final do Paulista, Maicon deverá fazer sua estreia apenas na primeira rodada do Brasileirão, marcada para o final de semana de 9 e 10 de abril. O Peixe vai estrear contra o Fluminense, fora de casa.
Enquanto isso, Maicon treina no CT Rei Pelé. A última vez em que o zagueiro de 33 anos entrou em campo foi na vitória do Cruzeiro por 1 a 0 contra o Democrata, pelo Campeonato Mineiro, no dia 9 de fevereiro. Contratado a peso de ouro, disputou apenas três jogos pela equipe Celeste.
Não precisa de muito não, joga sem treinar, com esses zagueiros do Santos e só pegar o uniforme e jogar.
Como pode ter inscrito, Augusto, Tailson e provavelmente deve ter mais alguém que não me recordo agora, era melhor ter deixada as vagas em aberto, já existia essa possibilidade de contratações!!!
Difícil entender porque o Santos ainda insisti em alguns jogadores que já mostraram que não tem o mínimo de capacidade de continuar no Santos, jogadores de treino , quando precisa é só decepção
Tem jogador que consegue enganar muito bem na base , tailson foi uma grande decepção
Esse TAÍLSON não enganou ninguém. Jogou uma Copa SP muito mal, já demonstrava não ter potencial, mas aí resolveram subir pra testar, o moleque entrou em S. Januário, fêz um gol normal, num único toque na bola ( chutou cruzado no canto do goleiro ) e já o elevaram à condição de “jóia”. Seu empre$ário, percebendo que era hora de dar o golpe, levou-o até Barcelona, como todos os treineiros fazem, tirou algumas fotos no Camp Now e anunciou para mídia que já tinha acordo com o clube catalão. Como o primeiro contrato estava por vencer, parte da “sábia” torcida santista, passou a pressionar o Peres ( que pra fazer besteira, nem precisa de pressão ) alegando que ele seria o culpado por “perder o novo RAIO”
Resultado: Perézão da Massa, foi com ela e atendeu às exigências do empre$ário e Tatá peréba tá aí, até hoje.
Sinceramente, é revoltante como algumas coisas parece que só acontecem no Peixe. Não tem um jogador que é contratado e fica logo à disposição. É sempre uma novela. Ou então contratam um jogador que já jogou por outra equipe no mesmo ano e não pode disputar alguma competição. Isso deveria ser o papel do homem forte Edu Dracena.
Estreiando até junho ta bom
Campeonato regional já não tem muita atratividade… e as federações criam regras para diminuir ainda mais o interesse do torcedor!!! Qual o problema do Maicon ou qualquer outro jogador estrear nesta fase??? Limite de inscrições tudo bem… mas se qualquer clube ainda não chegou no limite de inscrições, inscreve e usa o jogador como mais um atrativo para o torcedor!!!