O volante Victor Braga, que rescindiu o contrato com o Santos em novembro do ano passado, acertou com o FC Ordabasy, do Cazaquistão. O jogador foi anunciado no dia 4 de março.
Victor foi contratado depois de atuar no elenco profissional do Avenida e fazer parte do grupo do Santa Cruz para a disputa da Copa FGF sub-19 e Segunda Divisão, em 2019. Ele tinha o apelido de Seedorf, pela semelhança física com o craque holandês.
Durante a passagem pelo Santos, o volante chegou a ganhar espaço e fazer bons jogos pelo Sub-20, atuou também pelo time Sub-23, mas na reta final da temporada começou a perder espaço para João Victor, o Balão.
O elenco do Sub-20 do Santos se reapresentou na semana passada. Nesta temporada, a equipe será comandada por Orlando Ribeiro, que trabalhou 11 anos na base do São Paulo e estava no Palmeiras.
UM PROTESTO DE QUEM TA PUTO DA VIDA
PAGO SKY, ASSINO PREMIERE, GANHO PAULISTA, PARTE DE MINHA ASSINATURA VAI PARA O CLUBE NO CASO O SANTOS, E PRA ASSISTIR HOJE O JOGO O JOGO COM OS PORCO, TENHO QUE ASSINAR OUTRO PACOTE! VA A MERDA SFC! VOU CANCELAR SKY! TUDO PORCARIA E ROUBO!
Compre a caixinha tvbox e já era mano
Seu burro, quem vende os direitos de transmissão é a federação.
Cazaquistao?!!
Boa sorte ao Victor, volante que jogou improvisado de lateral direito na maioria das partidas que fez com a camisa do Santos FC.
Realmente é uma sacanagem o que a F P F faz com o torcedor, em conluio com a Globo. Passar o jogo na WEB – se a sua T V não for smarth, você tem que ver o jogo no computador ou celular, além de pagar a assinatura no HBO. Podiam sacanear menos e passar o jogo na TNT, pelo menos. Antes, você assinava o pacote Premier e tinha todos os jogos. Os times deviam brigar pelos seus torcedores também.