Zé Love fez parte de era vitoriosa no Santos (Crédito: Santos FC)

Campeão da Copa Libertadores pelo Santos em 2011, o atacante Zé Love revelou que está passando por depressão. Ele falou que está em busca da recuperação, agradeceu o carinho de muitos torcedores e falou que deseja retornar ao futebol.

“Não é vergonha dizer que contrai a depressão e hoje é um recomeço. Começo a fazer minhas primeiras atividades físicas, mas com muito amor, muito carinho das pessoas que estão do meu lado e vêm me dando apoio. Com muita fé em Deus creio que tudo vai dar certo, que tudo vai começar agora com o tratamento que estou fazendo e vêm sendo muito bem feito. Tudo que eu mais quero é poder voltar a jogar e poder voltar a dar alegria para a torcida do Jacaré. Agradecer a todos que estão dando carinho, suporte e esse amor”, ressaltou o jogador.

Zé Love é jogador do Brasiliense, mas está afastado do futebol desde novembro de 2021. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou o atacante a 380 dias de suspensão depois dele ter cuspido e ofendido o árbitro Antônio Márcio Teixeira da Silva na partida entre Ferroviária e Brasiliense pelo em setembro pela Série D do Brasileirão.

Pelo Santos, foram 81 jogos e 26 gols. Além da Copa Libertadores, a atacante levantou o troféu de dois Campeonatos Paulista e uma Copa do Brasil.