Não é só entre os profissionais que o Flamengo levou alguns destaques do Santos. O clube carioca acertou também a contratação do meia Felipe Cardoso, uma das revelações da equipe Sub-15 do Peixe. O jogador foi liberado pelo Peixe no final da última temporada por uma decisão técnica. Depois de um bom começo de ano, ele perdeu espaço na equipe na reta final do Campeonato Paulista.
Felipe Cardoso fez oito gols no Paulista Sub-15 em 2018, sete gols no Paulista Sub-13 em 2016 e oito gols no Paulista Sub-11 em 2014. Foram seis anos nas categorias de base do Peixe. O jogador deixou uma mensagem de despedida do Santos em uma de suas redes sociais.
“Obrigado, SantosFC. 6 anos vividos nesse clube, onde saio de cabeça erguida pois sei que dei meu melhor a cada oportunidade, a cada partida. A vida é feita de decisões. Fiz muitos amigos e sentirei saudades”, postou o jogador.
As equipes de base do Peixe se reapresentaram nesta segunda-feira e outros jogadores com bastante tempo de casa devem deixar o clube nos próximos dias.
Esse pessoal não pensa, a turma do Omelete, e os desempregados do vice, é muito sem noção. Se formos ficar com todos jogadores que jogaram na base do Santos, hoje estaríamos sustentando mais de 100 come dorme. O Peixe dispensou, simples assim. Como um dia o São Paulo dispensou um goleiro gordinho na sua base, o Santos pegou o refugo. Foi campeão pelo Peixe, foi vendido para o Napoli, e a mais de 6 anos não é titular de time nenhum, nome Rafael. A vida é assim questão de oportunidade.
Outra coisa a nossa torcida sustenta pagar 1,5 milhões pro Gabriel, 600 pro Bruno Henrique,600 pro Dodô. Só sabem reclamar pelo celular. Vão pro estádio, entrem de sócio, ajudem mais com grana, e usem menos a lingua